OURO, Ouro e XAUUSD - página 65

 
Александр:
Alvo 1890 - 1892

Qualquer ANÁLISE envolve CONCLUSÕES do estado actual do mercado...

O que se desenhou é o delírio de um viciado... Um par de linhas e um par de números apareceram do nada...

Qualquer acção no gráfico: um ponto, uma linha, uma curva, um número - deve ter uma explicação...

Caso contrário, ninguém está interessado nas suas fantasias inflamadas, excepto, é claro, você mesmo...

Actualmente, parece uma "pista de borras de café" - "só no caso de funcionar...", e se não funcionar, bem, não faz mal...

 
Алексей Тарабанов:

Não estou a falar de moralidade ou de BG. Estou a falar da dinâmica da crise, que está mesmo ao virar da esquina.

A propósito, será imoral conhecer a dinâmica da crise e utilizar esse conhecimento como uma vantagem competitiva?

Em Novembro de 1997, recebi uma chamada de despertar por volta das 6 da manhã. Deram-me a notícia e instaram-me a vender imediatamente as minhas acções de segunda linha.

Vendi às 11 horas à Alfa Capital. No final do dia, o segundo escalão estava abaixo do plinto.

Serei eu amoral?

A chamada de informação privilegiada e a estrutura de activos e compreensão do desenvolvimento da crise é, evidentemente, uma ligação directa. Morgan em '29 também apresentou desculpas de que a sua estrutura patrimonial era mais correcta do que as outras, por isso foi o único que fodeu com todos os outros))))

 
Александр:
O alvo é 1890 - 1892

O meu resultado é um pouco mais modesto - entrei um pouco tarde.

O que pensa, devo entrar com um limite, ou observar e entrar de acordo com o mercado?

Em geral, será que me deixam entrar a um preço tal como na sua imagem de ecrã, porque o nível já foi tocado?

График XAUUSD, H1, 2020.11.21 07:33 UTC, RoboForex Ltd, MetaTrader 4, Real
График XAUUSD, H1, 2020.11.21 07:33 UTC, RoboForex Ltd, MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Символ: XAUUSD. Период графика: H1. Брокер: RoboForex Ltd. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Real. Дата: 2020.11.21 07:33 UTC.
 
Vitaly Muzichenko:

O meu resultado é um pouco mais modesto - entrei um pouco tarde.

O que pensa, devo entrar com um limite, ou observar e entrar de acordo com o mercado?

Em geral, ser-me-á permitido entrar a esse preço, como na imagem do vosso ecrã, porque o nível já foi tocado?

Só entro com base no mercado e no sinal da minha estratégia.

 
Valeriy Yastremskiy:

a chamada de informação privilegiada e a estrutura de activos e compreensão do desenvolvimento da crise é, evidentemente, uma ligação directa. Morgan em 29 também justificou que a sua estrutura patrimonial era mais correcta do que outras, por isso foi o único que fodeu com todos os outros))))

Não houve nenhum informador, foi uma chamada de um comerciante para outro. Não houve informação privilegiada: o FMI recusou-se a emprestar ao Brasil e à Coreia do Sul. Em poucas horas todos tinham esta informação, mas todos têm um dia útil a partir das 9 (na verdade, a partir das 10...) e acordaram-me às 6. Arbitragem, no entanto. )

Passaram mais algumas horas até que todos se apercebessem que a crise asiática tinha começado, uma manifestação fraca da qual foi o nosso incumprimento em Agosto de 1998.

 
Deparei-me com uma coisa destas quando negociei ouro. Muito poucas empresas de corretagem calculam correctamente as garantias. Por exemplo, tenho uma alavancagem de 1:500. A margem para comprar 0,01 lote deve ser de 3 libras e cêntimos.
Assim, na maioria dos dtz é muito mais alto e vai até 19 dólares (fácil de verificar abrindo contas de demonstração através de aplicação móvel).
Encontrei apenas duas corretoras com o cálculo correcto
 
Vladimir Baskakov:
Já encontrei tal coisa quando negociei ouro. Muito poucos DT contam correctamente os fundos colaterais. Por exemplo, a minha vantagem é de 1:500. A garantia para a compra do lote 0,01 deve ser de 3 libras e cêntimos.
Assim, na maioria dos dtz é muito mais alto e vai até 19 dólares (fácil de verificar abrindo contas de demonstração através de aplicação móvel).
Encontrei apenas duas corretoras que contam correctamente

É necessário ler as especificações de negociação. Para ouro e CFDs a alavanca pode ser definida para 1:50. em crypto 1:10. No entanto, por uma conta pode ser de 1:500.

Cada um tem as suas próprias regras.

 
Vitaly Muzichenko:

É necessário ler a especificação de negociação. Em ouro e CFDs a alavanca pode ser definida para 1:50. em crypto 1:10. No entanto, pode ser fixado em 1:500 na conta.

Cada um tem as suas próprias regras.

É o que estou a dizer, nem todos prestam atenção a isso, e é importante
 
Vladimir Baskakov:
É isso que estou a dizer, nem todos estão a prestar atenção, e é importante

Quanto mais baixo for, menos hipóteses tem de esperar pelo tio Kolya, ou pelo seu irmão mais velho Steppa :)

P.S. Estes gajos gostam de visitar.
 
Quem tem alguma ideia sobre a Sexta-feira Negra? Olhados há anos, todos diferentes e sem grandes movimentos notados.