O "New Neural" é um projecto de motor de rede neural Open Source para a plataforma MetaTrader 5. - página 7

 
TheXpert:

TeamWax

1. TeamWox, afinal de contas

2. Já agora, já trabalhaste nele?

 

Nossa tarefa é trazer o controle regular das versões para as massas (dezenas de milhares de não programadores) para que elas não tenham dificuldades.

Se quiser, você pode compartilhar, se quiser, você pode sincronizar instantaneamente sua biblioteca em outro computador, se quiser, você pode participar de trabalhos em grupo em projetos.


O rastreamento em uma sociedade onde não há regras rígidas provavelmente será difícil. Por exemplo, na nossa empresa todos os commits são verificados por ganchos, não permitindo commits sem comentários.

As descrições dos projetos estarão, naturalmente, na interface web, assim como o simples acompanhamento do projeto. As descrições de tarefas e o rastreamento podem ser facilmente exibidos no editor e permitir que você trabalhe neles. As tarefas, por exemplo, caberiam bem em uma aba separada no painel Ferramentas.


O TeamWox não faz muito sentido, pois é um sistema muito mais poderoso para grupos mais conectados. É bem adaptado à gestão empresarial ou a pequenos grupos (as versões até 10 utilizadores são gratuitas), visando um trabalho a longo prazo.

Para projetos públicos, é melhor ter uma integração direta com o sistema subjacente (neste caso MQL5.community) em vez de fechar em um sistema separado. Sem projetos comunitários (apoio/crítica/falsa, etc.) com membros distribuídos têm poucas chances.

 
Renat:
Se transferirmos tudo para a MQL5 nativa, seria interessante. A opção com DLL (como é agora para MT4) não vai funcionar, porque não tem futuro para a implementação em massa.

Leva o trabalho do porto, mas em vez de explorar novas soluções a partir do zero, criar redes neurais ", fazer" é uma boa base para começar, porque só o trabalho de conversão então pode ser mais profundo em outras redes neurais para aqueles que querem ir mais longe.

Mesmo isso pode ajudar em certos casos:
https://www.mql5.com/ru/articles/81

DLL é uma opção.
Pode ser usado para pagar plugins especiais ou versões que contenham características especiais, e amostras dos dados processados, mas é melhor manter o projeto completamente aberto,


As redes neurais artificiais rápidas são uma boa base para começar, têm sido realizadas.

Seria ótimo implementar tais projetos em relação ao comércio com acesso direto ao próprio comércio. Esta é uma área onde o MT5 é bem adequado.

É claro que não há nada melhor para estes MT5 aplicados matematicamente aos mercados financeiros. Uma linguagem orientada a objetos, MQL5 é como C++, a fronteira do futuro e não tem fronteiras.
Vai exigir boa capacidade de planejamento e habilidades, limpeza de código e paciência.
Pessoalmente, acho que as redes neurais desempenham um papel importante na pesquisa dos mercados financeiros para negociação.
Pessoalmente eu estaria extremamente interessado em ter algum tipo de integração entre o uso de redes neurais, MT5 e a otimização direta ao invés de apenas MQ5 externo.
Refiro-me a uma plataforma para explorar redes neuronais e aplicações, directamente no terminal dos comerciantes.

PS: Desculpe pelo meu russo imperfeito.

Переход с MQL4 на MQL5
Переход с MQL4 на MQL5
  • 2010.05.11
  • Sergey Pavlov
  • www.mql5.com
Данная статья, построенная в форме справочника по функциям MQL4, призвана помочь переходу с MQL4 на MQL5. Для каждой функции языка MQL4 приведено описание и представлен способ ее реализации на MQL5, что позволит вам значительно ускорить перевод своих программ с MQL4 на MQL5. Для удобства функции разбиты на группы, как в документации по MQL4.
 
Sergeev:

Não há críticas até agora, só podemos saudar estas possibilidades, um avanço muito bom para o futuro e é a coisa certa a fazer. Duas mãos a favor.

Quanto a idéias - você não tem nada em seu esquema sobre os meios de comunicação entre os desenvolvedores.

A primeira panqueca pode ser enrolada no tópico do fórum - tudo bem.

Assim que estiver claro que a ideia se desenvolve, serão imediatamente atribuídos recursos para a implementação.

Temos muita experiência com sistemas de gestão - podemos facilmente implementar uma secção de "Projectos" com tarefas simples. A integração direta das tarefas do projeto no editor proporcionará um ambiente pronto para o trabalho eficiente.

TeamWox Groupware & Online Collaboration Software
TeamWox Groupware & Online Collaboration Software
  • www.teamwox.com
TeamWox SaaS is a highly efficient cloud based enterprise management system. Tasks, Document Management, CRM, IP Telephony and Service Desk - all these and more are available to you with a single mouse click!
 
Sergeev:

1. TeamWox, afinal de contas.

Ao contrário. Agora você se pergunta quem realmente cometeu um erro :)

2) E trabalhaste nele, já agora?

Não, mas já vi muita coisa, e o que já vi fica-me bem.

 
Renat:

Assim que estiver claro que a idéia tem uma chance, os recursos serão imediatamente alocados para implementação.

OK, cobrando :) ...
 
TheXpert:
Qual é a sua língua nativa?

Meu russo é assustador porque estou usando um tradutor digital, mas espero que possamos nos comunicar, posso entender muito bem o que você escreve em russo, mas não sei se você consegue entender a "minha" Rússia.

A minha língua materna é italiano, eu sou italiano.

 

TheXpert:

Não, mas já vi muita coisa, o que já vi fica-me bem.

Utilizo-a desde a sua criação e a nossa empresa (de 6 pessoas :) ainda a utiliza. Tudo é feito nele, do chat à contabilidade.

Mas, como Renat disse corretamente, não será adequado para este fim. É demasiado desajeitado para tais projectos. Não há como estruturar (dar uma hierarquia) as tarefas/forum.

--------------

A propósito, Renat, estou muito curioso de onde veio o prefixo Wox ? o que significa ? é um final de alguma outra palavra ( soa como Volvox ) ?
Há tanto tempo que me interrogo sobre isso :)

 
Reaper:

...

PS: Desculpe pelo meu russo imperfeito.

Não é um problema. Mas se você usar um tradutor online, verifique se a frase está correta no MS Word.

Apenas as frases correctamente construídas traduzem correctamente.

 
Sergeev:

A propósito, Renat - Estou muito interessado em saber de onde vem o prefixo Wox? O que significa? É um final de alguma outra palavra?
Tenho estado curioso há tanto tempo como tenho trabalhado :)

Eu cometi um erro não por acidente :) Cera significa cera, muito simbólico. Eu não fazia ideia que tinha a carta errada até que você a apontou :)