Características da linguagem mql5, subtilezas e técnicas - página 69

 
Combinador:
pode haver carrapatos

A falta de saltos é mais para o testador. Para uma conta real é apenas conveniente porque as possíveis omissões não são de todo críticas.

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e testes estratégicos

MT4 ou MT5. Quais são as vantagens e desvantagens?

fxsaber, 2018.01.30 21:09

  1. As citações em falta num temporizador de milissegundos não têm quase nada a ver com o TS - nada a ver com o tempo. Além disso, essas citações vieram mortas (do passado), pois há um atraso de alguns milissegundos mesmo com MT5 com ping zero. Infelizmente, todas as citações que chegaram ao terminal têm sempre uma idade > 2-5 ms.
  2. A execução do OnTick é bem possível em 1 ms.
  3. Falando do Testador, a implementação atual de multisímbolos através de eventos é um super freio. E através de um temporizador, não há travagem.
 
fxsaber:

A falta de saltos é mais para o testador. Para Real - apenas útil, já que possíveis falhas não são de todo críticas

Acho que é melhor trabalhar por temporizador.

Especialmente quando eu medi a velocidade de entrega do evento pela última vez (para ser justo foi há muito tempo atrás), ele não estava feliz.
 
Combinador:

Não sei. Para mim é melhor trabalhar com um temporizador.

Estou a dizer-te, a solução não tem alternativa para o Testador. Na verdade, existe alguma vantagem sobre o temporizador apenas na conveniência e descarregamento do mesmo. As despesas gerais, claro, também são grandes no real.

 
combinador:
pode haver carrapatos

Claro que sim, mas serão menos do que quando se usa o OnTimer

 

Na MT5 não há comissões para as posições (ao contrário do que acontece na MT4). Por causa disso, há peculiaridades

  • No MT5, a comissão para abrir uma posição, bem como para fechar uma posição, é deduzida diretamente do saldo.
  • Por este motivo, o Património, antes de fechar todas as posições, não mostra o que será o Saldo após o fecho.
  • Isto significa que você não será capaz de calcular o Breakeven no MT5.
 
fxsaber:

Na MT5 não há comissões para as posições (ao contrário do que acontece na MT4). Por causa disso, há peculiaridades

  • No MT5, a comissão para abrir uma posição, bem como para fechar uma posição, é deduzida diretamente do saldo.
  • Por este motivo, o Património, antes de fechar todas as posições, não mostra o que será o Saldo após o fecho.
  • Isto significa que você não será capaz de calcular um Breakeven em MT5.


Você pode calcular no histórico de transações desta posição qual comissão foi tomada e multiplicar por 2.

 
Vladislav Andruschenko:

Você pode calcular na história das negociações sobre esta posição qual comissão foi tomada e multiplicar por 2

Esta é uma característica do MT5. Aqui temos um exemplo. Como se verificou, Equity_MT4 e Equity_MT5 são conceitos diferentes.

Com o mencionado breakeven em MT5 o problema é resolvido, é claro. Mas é um rabo, para dizer de forma suave, se o compararmos com o MT4.


ACCOUNT_PROFIT é a mesma coisa.

 
Na netting, é elementar perder o comentário de posição aberta. Para fazer isso, tudo o que você tem que fazer é fazer qualquer troca sem um comentário sobre o símbolo de posição.
 
fxsaber:
Em netting é elementar perder o comentário de posição aberta. Para fazer isso, tudo o que você tem que fazer é fazer qualquer troca sem um comentário sobre o símbolo de posição.


Esta é uma oportunidade para mudar o comentário de posição :)

 
Vladislav Andruschenko:

É a capacidade de mudar o comentário de posição :)

Assim como a magia, o volume e o preço de abertura.