Características da linguagem mql5, subtilezas e técnicas - página 14

 
Roffild:

Você poderia escrever um artigo ou um blog - eles poderiam ser editados e discutidos.

Mas até agora há poucas soluções para problemas reais nesta linha. Tenho até a certeza que quando o código é compilado há uma conversão de MQL para C++, construindo a DLL com um compilador da Microsoft ou GNU, e criptografando essa DLL. Demasiadas "características" confirmam isto. Do passado recente: atribuição de valores variáveis em falta devido à optimização intensiva do código (comportamento clássico dos compiladores C++).

MQL5 é uma linguagem demasiado grosseira no OOP. Meu SD está repleto de todo tipo de "características" que eles não querem consertar.

Os Metakvoters dificilmente vão gostar se publicarmos os nossos relatórios de bugs.

Separadores em parâmetros:

enum ENUM_NOTHING {
   NOTHING // ===== ===== =====
};

sinput ENUM_NOTHING z_; // ===== Описание =====
Tal parâmetro não afetará a continuação dos testes após a parada, pois o usuário não pode alterá-lo acidentalmente.


O tópico já começou, é improvável que eles caiam. Coloque as suas observações, por favor.
 

Problema: Crie um script que jogue as linhas médias vermelha, verde e azul no gráfico.

Solução: ...isto não é possível se a cor for especificada com

#property indicator_color1 clrAqua
Porque iCustom() aceita apenas entrada
input color indic_col = clrAqua;
Infelizmente, nos indicadores padrão a cor e o estilo só são especificados através de #propriedade.
 
Roffild:

Problema: Crie um script que jogue as linhas médias vermelha, verde e azul no gráfico.

Solução: ...isto não é possível se a cor for definida com

#property indicator_color1 clrAqua
Porque iCustom() aceita apenas entrada
input color indic_col = clrAqua;
Infelizmente, nos indicadores padrão a cor e o estilo só são especificados através de #propriedade.
PlotIndexSetDouble(); PlotIndexSetInteger(); PlotIndexSetSetString();
 
Roffild:

Problema: Crie um script que jogue as linhas médias vermelha, verde e azul no gráfico.

Solução: ...isto não é possível se a cor for definida através de

#property indicator_color1 clrAqua
Porque iCustom() aceita apenas entrada
input color indic_col = clrAqua;
Infelizmente, nos indicadores padrão, a cor e o estilo são definidos apenas através de #propriedade.

ChartSaveTemplate, então usando API adicionamos o indicador requerido ao template com qualquer cor e ChartApplyTemplate

 
Artyom Trishkin:
PlotIndexSetDouble(); PlotIndexSetInteger(); PlotIndexSetSetString();

E os indicadores prontos a usar? Por exemplo, iMA()?

Dmitry Fedoseev:

ChartSaveTemplate, em seguida, utilizando API, adicione o indicador requerido ao template com qualquer cor e ChartApplyTemplate

De que API estamos a falar?

 

Como posso substituir totalmente o Quadruple AccountFreeMarginCheck()?

Tudo o que eu tentei retorna um resultado com um erro sobre não ter dinheiro suficiente para abrir uma posição.

 
Roffild:

...

De que API estamos a falar?


Tente adivinhar por si mesmo. Ou escreva sua própria lista das diferentes APIs com as quais você está confuso.
 
Artyom Trishkin:

O que é um substituto completo para o Quadruple AccountFreeMarginCheck() ?

OrderCheck.
 
fxsaber:
OrderCheck.
Oops. Obrigado. E eu já fiz uma bagunça :))
 
Dmitry Fedoseev:

Tente adivinhar por si mesmo. Ou escreva sua própria lista de diferentes APIs com as quais você está confuso.

Acabei de descrever o bug oficialmente confirmado. Foi você quem sugeriu usar algum API para resolver este problema.

Por favor, não confunda criar um indicador e chamá-lo através do iCustom.