Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2570

 
Aleksey Vyazmikin #:

Sim, eu entendo que não é fácil entender o método logo de cara. Tenciono descrevê-lo com mais detalhes. E os dados são processados antes de serem alimentados pelo CatBoost, mas eu quero fazer meu próprio algoritmo, que levará em conta a dinâmica de "decadência", como você a chamou, ao se dividir.

Bem, sim, sem pelo menos uma descrição aproximada de todo o gasoduto é difícil de entender alguma coisa.

Aleksey Vyazmikin #:

Pode não haver nada, mas como é que se verifica?

Provavelmente usando o avanço ou a inclusão de tempo nos preditores.

 
vladavd #:

Bem, o que está na fotografia? O copo e a sanção.

Não percebo, onde procuraste? Que site?

 
mytarmailS #:

Não percebo, onde procuraste? Em que site?

No mesmo que na captura de tela, ele foi chamado de sharkfx há muito tempo, e mesmo antes disso era uma aplicação desktop. No original também, mas é mais conveniente e há mais derivados.

 
elibrarius #:
Que segredos. Escreve direito - Oanda.

Sem segredos, toda a gente sabe disso, só que não é suposto os corretores serem nomeados aqui.

 
vladavd #:

Tenho um sistema que funciona muito bem e estou a olhar para o "gráfico inútil" que disseste...

Há coisas que não se vêem, apesar de se estar a olhar de perto para elas.

Eu praticamente não olho mais para o livro de encomendas e, claro, olho para os volumes reais com a CME... tudo.

 

Eu acho que não é muito correto focar nos volumes/ordens de um CD, que dificilmente passa por si mesmo 0,01% ou 0,001% de todas as negociações forex.

Se muitos hamsters são guiados por estes dados, os tubarões podem facilmente "desenhar" qualquer imagem lá, para eles é uma bagatela. E depois, assumir o custo de "desenhar" lá, do resto do mercado.

Melhor tirar informações da CME, o volume é maior. Mas também é pequeno e eles podem "desenhá-lo".

 
elibrarius #:

Eu acho que não é muito correto focar nos volumes/ordens de um CD, que dificilmente passa por si mesmo 0,01% ou 0,001% de todas as negociações forex.

Se muitos hamsters são guiados por estes dados, os tubarões podem facilmente "desenhar" qualquer imagem lá, para eles é uma bagatela. E depois, assumir o custo de "desenhar" lá, do resto do mercado.

Melhor tirar informações da CME, o volume é maior. Mas também é pequeno e eles podem "desenhar".

estás enganado.

 
mytarmailS #:

estás enganado.

De que forma exactamente?
 
elibrarius #:
O quê especificamente?
elibrarius #:

Eu acho que não é muito correto focar nos volumes/ordens de um CD, que dificilmente passa por 0,01% ou 0,001% de todas as negociações forex.

Eu vejo 10 DC de cada vez, acho que é o suficiente.

Poucas pessoas entendem que não é preciso ver todos os comerciantes do mundo para entender o segmento de mercado... A lei da distribuição normal diz que basta ver os 10k traders para entender que os outros 100k negociam da mesma forma, e não importa se eles negociam no СМЕ ou no Forex.

Quando testam uma nova vacina, não vacinam o planeta inteiro, fazem uma amostra de 1-10 mil pessoas diferentes e as vacinam, e basta tirar uma conclusão...

O mesmo princípio funciona aqui.

elibrarius #:

Se muitos hamsters são guiados por estes dados, os tubarões podem facilmente "desenhar" qualquer imagem, é uma bagatela para eles. E depois, assumir o custo de "desenhar" lá, do resto do mercado.

Bem, isto é apenas uma fantasia, uma alucinação.

elibrarius #:

Seria melhor tirar informações da CME, o volume é maior. Mas eles também são pequenos e podem "desenhar".

Novamente com as alucinações...

Você está comparando uma coisa suave com uma quente, o que é uma violação das leis da lógica.


Ou nem sequer sabes sobre o que foi a conversa?

 
mytarmailS #:

Contraste volumes reais com o sentimento de mercado, você está comparando o suave com o quente, uma violação das leis da lógica

Não estou a compará-las, estou a dizer que ambas podem ser "desenhadas". E quer o façam ou não, nem você nem eu sabemos a 100%. Acho que às vezes eles desenham e às vezes não. E nos momentos em que eles não sacam, podemos ganhar alguma coisa.

mytarmailS #:

Estou vendo 10 DTs ao mesmo tempo, acho que isso é o suficiente.

Além da Onda e da CME, eu não sei. Os outros têm apenas gráficos de preços e volumes de tick.