Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2415

 
mytarmailS:

Será construtivo? Se não tiveres conhecimentos para distinguir um do outro...

o conhecimento vem com a vontade, diga-me o que ler,"Eu leio pessoas inteligentes, uma hora de informação de leitura (útil) você pode obter mais do que" para despejar lama uns sobre os outros

há muita correria a acontecer em todo o lado.

Paciência e energia estão sendo desperdiçadas em algo que não vale nada.

Otempora! Omores!(((

 
Mikhail Mishanin:

o conhecimento vem com a vontade, diga-me o que ler,"Eu leio pessoas inteligentes, uma hora de informação de leitura (útil) pode obter mais do que", gritando uns para os outros

há muita correria a acontecer em todo o lado.

Paciência e energia estão sendo desperdiçadas em algo que não vale nada.

Otempora! Omores!((

Já lho dei, ninguém tem tempo e ninguém tem tempo para o ler...

Se você absorveu pelo menos 30% do que leu, considere-se uma "dádiva de Deus" entre os mestres da arte...


E este artigo sobre Habra é uma vergonha, não há lá nada, nenhuma novidade científica ou pelo menos uma ideia interessante, eles apenas juntaram tudo o que sabiam e foderam tudo...

Posso fazer um avtomel em poucas horas com R-ki e 4-5 pacotes prontos

1) Rssa - ssa caterpillar, para decomposição de séries em componentes

2-3) carpete- para criar "ventilador" de diferentes modelos e sua verificação

4) GramEvol - para enumeração evolutiva de todas as variantes de modelos, modelos de modelos, modelos de modelos, modelos de modelos, etc.


Você deve entender que você pode ler artigos dos alunos de ontem que completaram um curso sobre pitão, pensando que são gurus datamining, mas não se representam a si mesmos.

E você pode ler artigos de pessoas que se dedicaram ao robô científico e trabalharam por 40 anos em algoritmos, resolvendo problemas reais, como "reduzir a vibração do motor no avião para que ele não colapse no ar", tais problemas são reconhecidos como os melhores. tais tarefas são reconhecidas como as melhores das melhores de todo o país...

Então, se você ler o trabalho de tais pessoas pelo menos uma vez, então ler "blogs" será como ver desenhos animados...


E se você ainda ler o livro você verá que ele tem toda essa avtoml que no artigo sobre Habra , apenas no livro tudo é mais completo, maduro, mais sólido e ainda mais simples ...

E foi há 45 anos)))

 
mytarmailS:

Já lho dei antes, não há ninguém para o ler...

Se você consegue assimilar pelo menos 30% do que leu, então você é uma dádiva de Deus entre os sites-istas...


E este artigo sobre Habra é uma vergonha, não há lá nada, nenhuma novidade científica ou pelo menos uma ideia interessante, eles apenas juntaram tudo o que sabiam e foderam tudo...

Posso fazer um avtomel em poucas horas com R-ki e 4-5 pacotes prontos

1) Rssa - ssa caterpillar para decomposição de séries em componentes

2-3) carpete- para criar "ventilador" de diferentes modelos e sua verificação

4) GramEvol - para enumeração evolutiva de todas as variantes de modelos, modelos de modelos, modelos de modelos, modelos de modelos, etc.


Então, se você ler o trabalho de tais pessoas pelo menos uma vez, então ler "blogs" será como ver desenhos animados...

Sinto muito, mas a sua "educação" vem através da rede e dá-lhe e desencoraja mesmo a mais pequena mensagem de comunicação/discussão.

p/s leu o livro.

 
Mikhail Mishanin:

Desculpe, mas a sua "educação" vem através da rede e dá-lhe e sopra até a mais pequena mensagem de comunicação/discussão.

p/s leu o livro.

Só tenho duas perguntas para esclarecer as coisas...

1) O que é o algoritmo de múltiplas linhas (MGUA) melhor/pior do que o algoritmo genético?

2) Como a ssa do artigo é melhor/pior que a aproximação poliarmonica (MGUA) ?

Estou interessado exactamente na opinião, não kakonov se você leu o livro, a opinião deveria ser...

 
Mikhail Mishanin:

Desculpe, mas a sua "educação" vem através da rede e dá-lhe e sopra até a mais pequena mensagem de comunicação/discussão.

p/s leu o livro.

Eu tive uma má educação, e acho que não dei nada aqui).

 
Mikhail Mishanin:

Bem )) era o que eu pensava...

Sabes, é melhor ser mal-humorado, mas saber do que estás a falar do que ser um tagarela comum.

Desculpe pelo tempo, não voltará a fazê-lo...

 

Não vai funcionar em 100 anos, desde que você só esteja torcendo um par de eixos

a massa flui de um para o outro

 

Olá maquinistas!

o chefe da IA martingale empurra sob o disfarce de Machine Learning.

Aqui estamos nós.

 
Alexander Ivanov:

Olá maquinistas!

o chefe da IA martingale empurra sob o disfarce de Machine Learning.

Aqui estamos nós.

Checked out

Belo arb.

Você é o melhor cliente do mercado.

a segunda perna um pouco mais de pensamento, ou a primeira está errada...

...ou o primeiro está errado...

;)

---

eles tentaram martinis.

apenas sem um resultado.

 
Renat Akhtyamov:

examinou

Belo arb.

Você é o melhor cliente do mercado.

a segunda perna um pouco mais de pensamento, ou a primeira está errada...

...ou o primeiro está errado...

;)

---

eles tentaram um martini aqui.

apenas sem um resultado.

Está bem.

Você ao menos cumprimenta primeiro se você é um ser humano, ou Deus proíbe?