Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2371

 
mytarmailS:

+

E isso diz o quê? .... ))

Que a Vova é uma mais-valia para este fórum e que deve ser acarinhada
 
Vladimir Baskakov:
Vova é uma mais-valia para este fórum e deve ser protegida

Tu, meu fixe, é melhor ajudares os estômagos.

Você é um comerciante legal, enquanto eles não aprenderam a negociar com quasi-positrons por cinco anos.

 
Uladzimir Izerski:

Tu, meu fixe, é melhor ajudares os estômagos.

Você é um comerciante legal), e eles ainda não aprenderam a negociar com quasi-positrons por 5 anos.

Eu sou banido por cada espirro.
 
Uladzimir Izerski:

Diz que tens andado a pisar por aqui há cinco anos))))

E tu não pisaste nada em cinco anos. E você tem muita atitude.

Até agora.

O facto de ninguém compreender as tuas tolices filosóficas, nem mesmo tu, diz-nos que há 5 anos que andamos a pisar no mesmo sítio ))))

Você é linda )))))

Diagnóstico confirmado...

Adeus!

 
Vladimir Baskakov:
Eu sou banido por cada espirro

Claro que eles têm medo que digas algo inteligente.

 
Uladzimir Izerski:

Claro que eles têm medo que digas algo inteligente.

Foi o que eu pensei.
 
mytarmailS:

2) Quanto mais simples for o espaço, mais repetível é, mais fácil é procurar padrões e estes não se repetirão a cada 2 anos.

4) A simplificação inteligente remove o ruído


Quais são as características úteis (o que é necessário de um modelo)

1) O modelo tem de ser adequado aos movimentos do mercado

2) repetibilidade dos dados dentro do modelo

3) simplicidade

Como opção, com base em observações:

Há provavelmente um monte de algoritmos rápidos lá fora com os quais você não pode competir se você olhar para as coisas de forma realista.

Existe a opção de usar a automação para coletar dados de todas as fontes de informação disponíveis.

O objetivo é automatizar a coleta e análise de dados de todas as fontes possíveis, incluindo informações como o estado da empresa, a opinião de clientes reais sobre a empresa e produtos e assim por diante (tudo é importante aqui, "outro" é a minha abreviatura para isso).

A seguir, veja se outros já tiveram tais casos e tais antecedentes.

Com base nisso, tome uma decisão sobre os desenvolvimentos futuros mais prováveis.

Não há vantagem num curto intervalo, a menos que você saiba com antecedência sobre os tribunais e outros factores fortes... Mas é pouco provável que isto funcione, mesmo que seja possível (insider).

Mas no médio e longo alcance pode funcionar e a posição pode ser obtida gradualmente, não explicitamente...

--

Ou eles podem criar as suas próprias informações. Informação - que afecta todos os mercados ao mesmo tempo ou um activo específico. Eu entendo que pode não ser bem legal e assim por diante. Eu não entrei na pergunta, por isso não posso dizer com certeza.

Sim, já houve coisas assim antes, direccionadas e evidentes. No entanto, há muitos ativos e novos ativos que surgirão e as opções para montar uma forte nova tendência ou algo similar estão lá, com certeza. Além de participar na criação dessa tendência.

---

Conclusão: A informação e os eventos mundiais influenciam fortemente os preços. E é provavelmente possível automatizar o processo de recolha ou produção de informação, por exemplo, sobre apenas um activo "alvo". Imho one preparado série de negócios é suficiente, mesmo uma vez a cada 5-10 anos (por exemplo 2 anos não é muito) para fazer lucros significativos, e não lutar em termos de velocidade e "habilidade" com outros algoritmos diariamente (é "caro" com certeza e não tão eficaz e é "ruído"). IMHO.

 
trading_bro:

Como opção.....

A opção é insustentável por muitas razões.

Vou dizer um - anti-complacência com o terceiro ponto.

Что есть полезные свойства (что нужно от модели)

1) Модель должна быть адекватна рыночным движениям

2) повторяемость данных внутри модели

3) простота

Eu digo que o preço deve ser reconstruído em um modelo que seja melhor para o cérebro e algoritmos entender, ou seja, para comprimir qualitativamente a informação, eliminando informações desnecessárias, e você diz - e vamos adicionar mais milhões da mesma informação de lixo/ruído e depois ...

Se você seguir o postulado "o preço leva tudo em conta", você não precisa analisar os salários de cada funcionário de um milhão de empresas para entender para onde o preço está indo agora mesmo

 
mytarmailS:

A opção é insustentável por muitas razões.

Vou dizer-te uma - anti-conformidade com o terceiro ponto.

Eu digo que o preço deve ser reconstruído em um modelo que seja melhor para o cérebro e algoritmos entender, ou seja, para comprimir a informação qualitativamente, descartando informações desnecessárias, e você diz - e vamos adicionar mais milhões da mesma informação de lixo/ruído e depois ...

Se você seguir o postulado "o preço leva tudo em conta" então você não precisa analisar os salários de cada funcionário de um milhão de empresas para entender para onde o preço está indo agora mesmo

O preço real (isso já aconteceu) pode levar tudo em conta, mas não tenho tanta certeza sobre isso. E parece-me que o preço pode ter mudado muito, no passado. Ou separadamente sob alguém, ou como um todo, para que não seja tão óbvio. Também no futuro.

Milhares de factores não são ruído e lixo. Elas são condições prévias para consequências no futuro. Não precisa de cobrir todas as empresas para começar. Podes começar só com um. Ou você mesmo cria um e todo o "fundo" em torno dele, ou se envolve na criação ou análise do "ruído" em torno de uma empresa existente, a fim de dobrá-lo, por exemplo, ou, inversamente, para influenciá-lo para o crescimento. É bastante grosseiro e contundente, mas a ideia parece fazer sentido, com certeza. E completa o meu posto acima.

 
trading_bro:

O preço real (já aconteceu) pode explicar tudo, mas não tenho tanta certeza sobre isso.

Como pode ser isso?

trading_bro:

E parece-me que o preço pode ter mudado muito, no passado. Ou separadamente sob alguém, ou em geral de forma grosseira e direta, mas a idéia parece clara com certeza. E complementos

Como pode ser isso?

trading_bro:

Milhares de factores não são ruído e lixo. Mas condições prévias para consequências no futuro.

..........

.....


Não se trata apenas do modelo, mas sim de recolher sinais.