Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2135

 
Alexander_K:

Não. Estou sempre a pensar no Graal e o trabalho faz-me pensar no trabalho.


Então, eu desbastei os tiques?

Talvez você possa usar NS para descobrir como diluir os carrapatos.

Carregue uma série de carrapatos e deixe a rede neural afinar o fio até que satisfaça algumas condições.

Deixe os peritos dizerem-lhe se é possível ou não...

 
Aleksey Vyazmikin:

...

Um modelo de mercado não pode ser construído a partir de leituras indicadoras.

Um modelo só pode ser construído pela posição dos pontos no espaço.

No nosso caso, esta é a posição dos pontos no plano da carta.

 
Evgeniy Chumakov:


Então, os tiques devem ser afinados?

Talvez você possa usar NS para descobrir como diluir os carrapatos.

Carregue uma série de carrapatos e deixe a rede neural afinar o fluxo até que satisfaça algumas condições.

Deixe os peritos dizerem-lhe se é possível ou não...

claro que é possível, mas é preciso definir a tarefa sabiamente.

 
Uladzimir Izerski:

Um modelo de mercado não pode ser construído a partir de leituras indicadoras.

Um modelo só pode ser construído pela posição dos pontos no espaço.

No nosso caso, pela posição dos pontos no plano da carta.

Uma carta tem um avião?

 
mytarmailS:

O gráfico tem um avião?

O meu monitor é plano, o gráfico é plano nele. Talvez o teu seja tão redondo como um globo, então eu invejo-te).

Aqui está um exemplo simples de uma máquina que reconhece um modelo de mercado a partir de 8 pontos em um avião.

A máquina reconhece o padrão de mercado e dá uma resposta exacta e inequívoca. "1837". As actuais 4 horas.

Este é o exemplo mais simples.

i_19

 
Uladzimir Izerski:

O meu monitor é plano, o gráfico é plano nele. Talvez o teu seja tão redondo como um globo, então eu invejo-te).

Eu adoro esta re-cablagem .....


Deste pensamento resulta que os indicadores não funcionam porque os seus pontos não estão no avião.

Uladzimir Izerski:

Um modelo de mercado não pode ser construído a partir de leituras indicadoras.

Um modelo só pode ser construído pela posição dos pontos no espaço.

No nosso caso, pela posição dos pontos no plano da carta.

Eles não estão mentindo ou você tem um monitor redondo separado para os indicadores?

Na verdade, entendo o que estás a tentar dizer, mas estás enganado...

Eu deveria ter dito: estou formando meu modelo usando extremos de preço, combinações de posições extremas relativas umas às outras que formam um padrão.

TODOS!!!

 

Estes números não te dizem nada. Eles são informações para a máquina sobre a localização dos pontos no espaço. Você constrói um modelo de mercado a partir deles. Há muito poucos modelos simples. Eles mudam periodicamente, mas são constantemente repetidos. Este é o padrão dos gráficos como os gráficos financeiros.

Você pode criar uma estrutura complexa na qual você pode ver os menores detalhes do comportamento do mercado para uma análise precisa.

Não sou um programador, por isso não posso construir estruturas complexas. Eu faço tudo apenas superficialmente. Não consigo encontrar uma personalidade decente para o trabalho em geral.

 
mytarmailS:

Eu adoro estas re-shoots .....


Deste pensamento decorre que os indicadores não funcionam porque os seus pontos não se encontram no avião.

Eles não são, ou você tem um monitor redondo separado para os indicadores?

Na verdade compreendo o que estás a tentar dizer, mas escreveste mal...

Eu deveria ter dito: estou formando meu modelo usando extremos de preço, combinações de posições extremas relativas umas às outras que formam um padrão.

TODOS!!!

O que é que isto tem a ver com aremodelação?

Um modelo de mercado não pode ser construído a partir de leituras indicadoras. PONTO.

Eu acho que a palavra "modelo" é clara.

Não entendo nada de como construir um modelo a partir de osciladores.

 
Uladzimir Izerski:

O que é que isto tem a ver com oexcesso de mudanças?

Não se pode construir um modelo de mercado a partir de leituras indicadoras. PONTO.

Você não entende o que é um indicador, ou melhor, um filtro...

Um indicador é uma fórmula matemática (um filtro) que transforma a informação bruta em algo qualitativo (filtrado).

Ao traçar uma linha de tendência ao longo dos extremos para filtrar um evento, você cria uma transformação matemática(filtro)== indicador


Mas então, por ignorância você grita que não funciona)) - paradoxal))

Mais precisamente, o problema do pensamento estereotipado ...

PONTO))


O filtro pode ser tudo, o próprio sistema de negociação é um filtro que utiliza toda a informação disponível para fazer uma escolha de compra/venda/retrocesso.

 
Porquê encher em dezenas de indicadores MoD para treino quando se pode ensinar a partir de pontos no espaço (padrões). O software irá produzir uma solução sem erros.