Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1927

 
mytarmailS:

ao acaso...

A fixação pode ser representada como uma regra de registo...

tamanho da regra - aleatório

conteúdo da regra - aleatório

gerou 1000 regras - enviadas ao Ministério da Defesa como 1000 características

escolha 1-5 características boas se as tiver, se não as tiver - deite-as todas fora.

As características selecionadas são lançadas na "base de dados de boas características".

e mais uma vez, gerar 1000 características, e assim por diante.


quando a "base de boas características" contém mais de 1000 características, você poderá usá-las para treinar um novo modelo e ver o que você recebe.

A geração de regras aleatórias sem fronteiras é como correr de borda em borda num campo nu. São necessários limites razoáveis, ou pelo menos procurar por 1000 regras numa área lógica e dimensional, outras mil em outra. uma completa aleatoriedade é de menos infinito a mais tudo o mesmo) Mas a idéia é ok)

 
Valeriy Yastremskiy:

Gerar regras aleatórias sem limites é como correr de borda em borda em um campo aberto sem limites. É necessário um limite razoável, ou pelo menos procurar por 1000 regras numa área lógica e dimensional, outras mil em outra. uma completa aleatoriedade é de menos infinito para mais, no entanto) mas a idéia é boa)

tudo isso é uma nuance, você pode fazer uma seleção a partir de bons chips como a criação em genética, e então uma busca aleatória irá lentamente evoluir para uma ..... direcionada.

Eles são como na canção: "Eu grito, mas há silêncio".

 
mytarmailS:

Tudo isso é uma nuance, você pode fazer uma seleção de bons chips como em genética, e então uma busca aleatória vai lentamente crescer e se tornar um ..... dirigido.

Karotsche, esfregar pode ser tanto quanto se quer e com o que se quer, mas quem o fará? E aqui, como na canção - "Eu grito, mas há silêncio em resposta".

Antes de mais nada, devem pelo menos definir as zonas de regras. Antes de mais, temos de determinar as zonas de regras. Em uma ou todas as TFs, e depois são algumas séries e a dimensão voa para longe. Você não precisa de buscas sazonais. É difícil começar sem ele)

 
Valeriy Yastremskiy:

Primeiro, pelo menos defina as zonas de regras. Zonas de atraso, zonas indicadoras não e quais, profundidade e largura da busca. Em uma ou todas as TFs, e isto é várias filas e a dimensionalidade simplesmente voa para longe. Você não precisa de buscas sazonais. Sem isto é difícil começar)

Você não sabe o que precisa e o que não sabe. Se soubesse, não teria que procurar, essa é a questão - a máquina vai encontrar soluções que você nunca pensaria, e se você colocá-la na sua caixa, você vai ter outro estocástico

 
mytarmailS:

Eu não conheço o algoritmo de agrupamento que cria as regras.

Quando muitas filas foram distribuídas em diferentes áreas, formou-se um mapa, que presumo que possa ser chamado através dele:

k$centers

E depois pesou cada fila e atribuiu-a a um ou outro centro de agrupamento. Só não entendo como se faz o peso de uma única linha...


Já te disse, interpreta-o de acordo com o objectivo directo da ferramenta, e estás a tentar martelar pregos com uma flor.

Sim, eu sou assim, já tenho as árvores em treinamento, para cada aglomerado - há folhas com boa completude e precisão aceitável - vou juntá-las à noite e ver o que acontece com os novos dados, o que será mais eficaz - usar uma única árvore ou dividir em 4.


Eu decidi olhar para as reviravoltas significativas do mercado. U-turno significativo como alvo. Pensei que fosse o caos, mas não.

Qual é a regra para tornar um pivô significativo?


Bem, isso é interessante. Obrigado pela dica.

Podes partilhar um código para os bonecos, talvez eu me junte aos eRs?


Obrigado, eu consegui descarregar o agrupamento.

 
mytarmailS:

ao acaso...

A fixação pode ser representada como uma regra de registo...

tamanho da regra - aleatório

conteúdo da regra - aleatório

gerou 1000 regras - enviadas ao Ministério da Defesa como 1000 características

escolha 1-5 características boas se as tiver, se não as tiver - deite-as todas fora.

As características selecionadas são lançadas na "base de dados de boas características".

e mais uma vez, gerar 1000 características, e assim por diante.


Quando houver mais de 1000 boas características na "base das boas características", você poderá usá-las para treinar um novo modelo e ver o que acontece.

Então porque é que o seu método é melhor que o meu? Na verdade está a reunir novos preditores com base nos dados existentes. Você só precisa construir árvores não só usando comparações, mas também transformação e combinação de níveis do alvo, em geral você pode implementá-lo na base de uma árvore comum e arrastar as folhas dela.

 
mytarmailS:

Você não sabe o que precisa e o que não sabe, se soubesse não teria que procurar, essa é a questão - a máquina vai encontrar soluções que você nunca poderia pensar, mas se você colocá-la na sua caixa você vai ter outro estocástico

Você pode pesquisar apenas em um determinado espaço, e não pode fazer isso sem definir a área de pesquisa)))) A máquina é estúpida, infelizmente, mas funciona).

Se existem, naturalmente, ideias de procurar regras sem regras de algumas regularidades em séries multidimensionais ou, pelo menos, unidimensionais, devemos, pelo menos, formular como abordar a ideia de gerar regras sem regras. As regras, bem como as regularidades, são infinitamente muitas pela condição do problema.

 
Maxim Dmitrievsky:

De qualquer forma, eu lixei uma catbusta em vez de árvores... e... o problema não eram as árvores, era a cabeça, como sempre.

o método não funciona como esperado.

Lixaste-o com a classe Aliaksandr Hryshyn?

 
Aleksey Vyazmikin:

Então como é o seu método melhor do que o meu - a recolha de folhas é essencialmente novos preditores derivados de dados existentes. Você só precisa construir árvores não só usando comparação, mas também transformação e combinação de níveis do alvo, em geral você pode implementar isso com base em uma árvore normal e arrastar as folhas de lá.

Pergunta na geração do chip / regra de registo

 
Valeriy Yastremskiy:

A questão é sobre a geração de funcionalidades / regras de registo

É assim que os chips serão gerados - precisamos de preparar um construtor na forma de regras básicas.

Por exemplo, descreva uma vez como um preço se comporta em um canal e depois apenas mude de canal e assim por diante.