Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1769

 
Mihail Marchukajtes:
Não, eu uso seu desenvolvimento de JPrediction, que eu melhorei para minhas próprias necessidades. Porquê?

Só estou a tentar perceber a essência de quem está a trabalhar em que direcção.

 
Valeriy Yastremskiy:

Só estou a tentar perceber a essência de quem está a trabalhar em que direcção.

Eu trabalho na área de classificações de sinais da estratégia subjacente. Eu trabalho exclusivamente nos dados reais de intercâmbio de volume, delta e preço, não como algumas pessoas que o fazem para decompor o preço em componentes, a fim de somá-los e obter o futuro. Rapazes... Acorda. Caso contrário, os principiantes perderão a fé no MO, e isso funciona, você só precisa entendê-lo corretamente....
 
Eu dei uma das opções para uma simples implementação de TS para mercados que não fornecem dados de volume. Eu também estou interessado na sua experiência. Estamos todos do mesmo lado aqui :)
 
Mihail Marchukajtes:
Eu trabalho no agrupamento do sinal da estratégia subjacente. Eu trabalho estritamente nos dados reais de intercâmbio de volume, delta e preço, não como algumas pessoas que querem decompor o preço em componentes a fim de somá-los e obter o futuro. Rapazes... Acorda. Caso contrário, os principiantes perderão a fé no MO, e isso funciona, você só precisa entendê-lo corretamente....

Volume em forex a partir de dados terminais por número de ticks? o que é delta? Não se importe se as perguntas forem bobas)))) Se bem entendi, também é agrupamento de sinais / atributos, mas além do preço, tem volumes e delta.

 
Sealdo Sergey:
Eu citei uma das opções de implementação de TS simples para mercados que não fornecem dados de volume. Eu também estou interessado na sua experiência. Estamos todos do mesmo lado aqui :)

Mas isso não está certo, do mesmo lado se estamos a usar a mesma quantidade de dinheiro, mas de outra forma. Somos competidores ferozes um pelo outro, porque eu vou pegar seu bolso e você vai pegar o meu. É assim que funciona o mercado :-)

Mas em geral eu sou bom, sou professor, como os locais me chamam, porque partilho o meu conhecimento, mas ninguém aqui o ouve, mas não é importante :-) Pergunte à população local.... eles vão dizer-lhe...

 
Valeriy Yastremskiy:

Volume em forex a partir de dados terminais por número de ticks? o que é delta? Não se importe se as perguntas forem bobas)))) Se bem entendi, também é agrupamento de sinais / atributos, mas além do preço, tem volumes e delta.

Esta é a diferença entre compradores e vendedores dentro de um bar (como exemplo). Se a diferença é positiva, então havia mais compradores, e se é negativa, então havia mais vendedores. Por favor, verifique o serviço clusterdeltalkak, ele tem até paternas, a propósito as únicas paternas do mercado que prestam atenção, porque são paternas de troca, não o seu tudo.... martelo ou takeover..... como exemplo...
 
Mykhail Marchukajtes:
Queres saber um segredo? Não digas a ninguém, está bem!!! Há estratégias neutras de mercado que não se importam com o preço, desde que ele seja. Porque não usá-los no seu exemplo?

Se não importa o resultado que o trader obtém, então é claro que não importa para onde vai o preço. Talvez tais estratégias existam, dê-me um link para a monitorização. Eu vou dar uma olhada.

 
MrBobr1:

Se não importa o resultado que o trader obtém, então é claro que não importa para onde vai o preço. Talvez tais estratégias existam, dê-me um link para a monitorização. Eu vou dar uma olhada.

Não te vou dar um link, só te vou dar uma direcção. Negociadores de opções e de volatilidade e você descobrirá uma área até agora não revelada do mercado. Acontece que o mercado não é o que você pensava que era. Dê uma olhada. Twardowski negociação de volatilidade.
 
Mihail Marchukajtes:
Eu não vou dar nenhum link, só vou dar-lhe uma direção. Negociadores de opções e negociação de volatilidade e você descobrirá uma área de mercado que não foi cedida até agora. Acontece que o mercado não é o que você pensava que era. Dê uma olhada. Twardowski negociação de volatilidade.
E o comerciante, neste caso, é o mesmo... dentro do quadro para onde o preço irá... o comerciante é o mesmo, ele apenas definiu a sua estratégia para que a direcção não faça diferença... Ainda tens muito que aprender...
 
Como regra, as estratégias neutras de mercado são utilizadas pelos bancos, que ganham 0,0% em termos monetários para cobrir seus custos operacionais e não apenas isso. Não é raro que o façam com o dinheiro dos depositantes, porque a estratégia é de fogo certeiro, um.... não achas?