Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1769

 
Mihail Marchukajtes:
Não, eu uso seu desenvolvimento de JPrediction, que eu melhorei para minhas próprias necessidades. Porquê?

Só estou a tentar perceber a essência de quem está a trabalhar em que direcção.

 
Valeriy Yastremskiy:

Só estou a tentar perceber a essência de quem está a trabalhar em que direcção.

Eu trabalho na área de classificações de sinais da estratégia subjacente. Eu trabalho exclusivamente nos dados reais de intercâmbio de volume, delta e preço, não como algumas pessoas que o fazem para decompor o preço em componentes, a fim de somá-los e obter o futuro. Rapazes... Acorda. Caso contrário, os principiantes perderão a fé no MO, e isso funciona, você só precisa entendê-lo corretamente....
 
Eu dei uma das opções para uma simples implementação de TS para mercados que não fornecem dados de volume. Eu também estou interessado na sua experiência. Estamos todos do mesmo lado aqui :)
 
Mihail Marchukajtes:
Eu trabalho no agrupamento do sinal da estratégia subjacente. Eu trabalho estritamente nos dados reais de intercâmbio de volume, delta e preço, não como algumas pessoas que querem decompor o preço em componentes a fim de somá-los e obter o futuro. Rapazes... Acorda. Caso contrário, os principiantes perderão a fé no MO, e isso funciona, você só precisa entendê-lo corretamente....

Volume em forex a partir de dados terminais por número de ticks? o que é delta? Não se importe se as perguntas forem bobas)))) Se bem entendi, também é agrupamento de sinais / atributos, mas além do preço, tem volumes e delta.

 
Sealdo Sergey:
Eu citei uma das opções de implementação de TS simples para mercados que não fornecem dados de volume. Eu também estou interessado na sua experiência. Estamos todos do mesmo lado aqui :)