Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1768

 
Mihail Marchukajtes:
Eu tenho uma tecnologia de preparação de dados totalmente funcional, e funciona com os dados que utilizo. Delta, volume, preço. Por isso proponho unir forças e ampliar o âmbito dos dados que recebo do mercado, melhorando assim o sistema que funciona bem como está. E você?

Pronto para participar/ajudar de qualquer forma que eu possa (AI/ML/DL/Qpile).

 

Eu tenho algo semelhante em mente:

TC reconhece uma sequência de padrões similares localizados nas proximidades.

...e faz uma previsão sobre a destruição do padrão. Deve haver pelo menos duas NS a trabalhar. SOM classifica vectores semelhantes (vectores de uma janela flutuante "visível" de alguma largura (por tempo)). Trabalhar, por exemplo, com a classe mais dominante. Bem, e o MLP, já pode prever a fidelidade/falsidade do novo padrão, com base em estatísticas (por exemplo) de tais repetições, tendo em conta todo o tipo de factores.

Sobre cooperação, então, não me importo. Ao invés disso, canse-se da minha ineficiência. A formulação do meu código e o processo de depuração por vezes dura muito tempo...

O que Alexey Martyanov disse há muito tempo, acho que será relevante por muito tempo... https://www.youtube.com/watch?v=0BwEeOyUa9w&t=734s

Философия трейдинга от My Trade
Философия трейдинга от My Trade
  • www.youtube.com
Призовой фонд $100.000 и 100 эксклюзивных Secret Box от сообщества SECTA на бесплатном турнире для трейдеров. Регистрация для участия в турнире http://bit.ly...
 
Sealdo Sergey:

Eu tenho algo semelhante em mente:

O TC reconhece uma sequência de padrões semelhantes um ao lado do outro.

...e faz uma previsão sobre a destruição do padrão. Deve haver pelo menos dois NSs a trabalhar. SOM classifica vectores semelhantes (vectores de uma janela flutuante "visível" de alguma largura (no tempo)). Trabalhar, por exemplo, com a classe mais dominante. Bem, e o MLP, já pode prever a fidelidade/falsidade do novo padrão, com base em estatísticas (por exemplo) de tais repetições, tendo em conta todo o tipo de factores.

Sobre cooperação, então, não me importo. Ao invés disso, canse-se da minha ineficiência. A formulação do meu código e o processo de depuração por vezes dura muito tempo...

Desculpe, nós parecemos ser de planetas diferentes por MO para você, nada pessoal, mas sua abordagem é imperfeita e impraticável. Sinto muito... Todos os padrões funcionam 50/50 e será muito difícil entendê-los, o principal é não cometer erros...
 
E a filosofia não tem nada a ver com isso... para não o coser aqui desculpe....
 
Mihail Marchukajtes:
E a filosofia não tem nada a ver com isso... Lamento dizer que não pode ser anexado aqui....

Bem-vindo de volta)))) Espero que os vírus não o incomodem mais)))) Bom você)))) Pelo menos explique sua abordagem, qual é a diferença, eu entendo sobre os números lissajous, mas não entendo o ponto))))

 
Valeriy Yastremskiy:

Bem-vindo de volta)))) Espero que os vírus não o incomodem mais)))) Bom você)))) Pelo menos explique sua abordagem, como ela difere, eu entendo sobre as figuras lissajous, mas não entendo a essência ))))

Os números são uma paixão de longa data que acabou por se revelar pouco promissora. Estou trabalhando em um campo diferente, mas quanto aos vírus, eles ainda existem, mas agora eu tento não publicar posts com anúncios. Tenho de os remover manualmente. Toda a minha publicidade é apenas otimizador Reshetov Yuri com a minha conclusão e não mais e então eu não vendê-lo, e assim ... apenas mostrar....


A propósito, vocês nunca vão acreditar, mas eu escrevi uma nota de amostra piloto, acho que correu bem, mas ainda não posso publicá-la, primeiro um monte de canhoto, segundo cona ubuntu não lê formato gooproshka, eu vou resolver o problema nos próximos dias. E se você não se importa, vou publicar o piloto, é tudo sinceridade :-)

 
Dr.ª mãe:

Pronto para participar/ajudar de qualquer forma que eu possa (AI/ML/DL/Qpile).

Obtenha um pouco de Validol, bom homem.... )

 
Mihail Marchukajtes:

Os números são uma velha paixão que se revelou pouco promissora. Então eu trabalho em um campo diferente, e quanto aos vírus, eles parecem ter permanecido, só que agora eu tento não publicar posts com publicidade. Tenho de os remover manualmente. Toda a minha publicidade é apenas otimizador Reshetov Yuri com a minha conclusão e não mais e então eu não vendê-lo, e assim ... apenas exibindo....


Fiz uma nota piloto, parece ser boa, mas não posso postar, não posso. Primeiro tenho muitos sinais de esquerda, segundo ubuntu não lê formato gooproshka, tenho que decidir sobre isso nos próximos dias. Eu vou publicar o piloto, é sincero :-)

olhou para o perfil de Reshetov de novo, você está procurando um meio termo em volatilidade?

 
mytarmailS:

Estoque em Validol, bom homem.... )

Na verdade, uma afirmação controversa, é assim que eu sou gentil e imensamente leal, só me faltam dados alternativos para o meu TS. E a minha abordagem alimenta-me agora. Eu como exclusivamente do mercado de trocas, não posso dizer que lagostas, muitas vezes doshik, mas o fato !!!! E do que você pode se gabar! (Meu, não me refiro a ti especificamente, mas em geral, estou a perguntar às pessoas).

:-)

 
Valeriy Yastremskiy:

olhou obliquamente para o perfil de Reshetov, você está procurando um meio termo em volatilidade?

Não, eu uso o seu desenvolvimento de JPrediction que modifiquei para as minhas próprias necessidades. Porquê?