Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1519

 
Esta é uma pergunta trivial, mas como posso exibir minha posição em um gráfico em MT5? como uma linha como era em MT4
 
fxsaber:

Mas seria interessante desmontar o EURDKK via MO. Provavelmente, um profissional deve sair-se muito bem aqui. Eu não afinei nada especialmente para este par. Se alguém quiser caber sem modus operandi, seria ainda mais interessante.

"Se alguém quiser caber sem MO, vai ser ainda mais interessante. Se for o caso, você pode deixar sua série em csv, onde você observa a falta de fluência persistente.

É claro que tecnicamente não deveria existir a falta de fluidez negociada, duvido que haja idiotas que jogarão fora o capital para alimentar o MM ou as razões pelas quais o MM em si vai atrair fluidez no mercado real, outra coisa é filtrar os CDs e sua imaginação doentia...

 
Gianni:

Na verdade, é melhor deixar aqui a sua própria fila de csv, onde observou uma falta de ar persistente.

https://www.mql5.com/ru/code/20225

 
Mihail Marchukajtes:
Pergunta trivial, mas como mostrar minha posição em um gráfico em MT5? como uma linha como era em MT4

na história do PKM - Mostrar em gráficos

 

Eu não confio nas corretoras, se não há minutos então IMHO isto é 95% de uma falsificação, e nenhuma corretora deixará você negociar com um lucro de algumas negociações por minuto.

 
Gianni:

Eu não confio em empresas de corretagem, se não há minutos então IMHO isto é 95% de uma falsificação, e nenhuma empresa de corretagem o deixará negociar com um lucro de algumas negociações por minuto.

Isto é escrito a quem? Alguém aqui está agitando por um CD ou por muitos negócios em um minuto?

 
Andrey Dik:

na história PCM - Mostrar em gráficos

Sim, obrigado. O método do poke ainda não me falhou :-)

 

A propósito, pessoal. Quanto a testar o indicador que recebe dados do Expert Advisor, eu meio que o resolvi, ou melhor, ainda carrego dados do arquivo durante a inicialização. Mas é o seguinte e eu acho que a pirataria em nome de uma boa causa não deve ser considerada um crime. Seja como for, eis o essencial:

Prose ClasterX está fechado há muito tempo e não é suportado e muito menos desenvolvido. Mas surpreendentemente ainda funciona, o que mostra a simplicidade do autor, mas infelizmente o autor esqueceu-se de remover comentários da EA para máquina de x64 bits para MT5. Ao depurar indicadores ou Expert Advisors, torna-se um verdadeiro incómodo porque utiliza demasiadas impressoras e temos de procurar valores entre elas. A minha pergunta é. Se você pode desativar impressões em EA compiladas (eu não tenho código fonte) legalmente ou não legalmente. Esta é uma palavra assustadora "descompilado". Sabes que não sou um apoiante de tais métodos. Eu sempre usei janelas quebradas :-) Mas estou mesmo farto destas impressoras, por isso o que posso recomendar? Obrigado antecipadamente pela resposta. Obrigado!

 
fxsaber:

A quem é que isto está escrito? Alguém aqui está agitando por CDs ou por muitos negócios em um minuto?

Bem, em vez da planilha csv você me ligou a alguns parsers ou algo no mql para descarregar ticks de servidores DC. Eu tenho meu próprio algotrader e ML toolkit em C++, então eu pedi ao CSV para verificar sua hipótese sobre como o ML reconhece as regularidades na ferramenta que você mencionou. Descarregado alguns minutos de ducas por agora, vou dar uma olhada à noite.

 
Zhenya:

Bem, em vez da planilha csv você me ligou a alguns parsers ou algo no mql para descarregar ticks de servidores DC. Eu tenho meu próprio algotrading e ML toolkit em C++, então eu pedi ao CSV para verificar sua hipótese sobre como o ML reconhece as regularidades na ferramenta que você mencionou.

Não vou postar milhões de carrapatos como CSV aqui. Se for preciso, faça as carraças no MT5 através de um script. Tem um meio embutido para guardar em arquivos o histórico que você precisa.