Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 938

 
elibrarius:
Talvez seja porque o das 10 horas é o primeiro, depois de uma longa pausa a partir das 24 horas? Foi por isso que previu bem? Há algo específico para 24 horas, além da baixa volatilidade?

Assim, a sessão de negociação começa às 10 horas, após uma pausa de 23-50 - para que haja sempre fortes movimentos e desordem, por isso é lógico que este momento é excepcional em relação a todos os outros dias.

Agora vou tentar combinar os dias da semana com o tempo, de acordo com a idéia de que os dias da notícia e a hora do seu lançamento devem aparecer - vamos verificar a teoria.

 
Renat Akhtyamov:

Eu continuo a entrar nisso.

Aprendi isto durante 5 anos e não consegui sequer imaginar que pudesse ser aplicado a um fórum.

Em resumo, NS é um filtro recursivo adaptativo comum.

Há muitas variações.

Com um professor, sem um professor, etc...

Os preditores são coeficientes de filtragem digital. É hilariante porque é elementar...

Diz-me, já o fizeste às cegas ou I/O com aprendizagem?

/Blind é quando você não sabe qual é a saída e não há nada para compará-la com...

Antes de mais nada, invulgar. Na verdade, NS é pura merda não-linear. Em segundo lugar, é não-recursivo, embora também existam NS recursivas.

Só parece elementar, mas quando se investiga... "Muitos dos generais encontraram caçadores e a levaram, mas eles a inventaram - não, sábio. Parece ser fácil de olhar, mas quando se olha para ele, é uma coisa dos diabos". (с)

Eu só uso VR padrão com um professor. + minhas próprias modificações de treinamento (este é o manual).

Não faça previsões, ou não o faça ainda - não sei. Apenas classificação no MLP.

 
Yuriy Asaulenko:

Antes de mais nada, invulgar. Na verdade, NS é estritamente uma merda não-linear. Em segundo lugar, é não-recursivo, embora também existam NS recursivas.

Só parece elementar, mas quando se investiga... "Muitos dos generais encontraram caçadores e a levaram, mas eles a inventaram - não, sábio. Parece ser fácil de olhar, mas quando se olha para ele, é uma coisa dos diabos". (с)

Eu só uso VR padrão com um professor. + modificações internas de aprendizagem (este é manual).

esta é a maneira mais fácil e rápida de o fazer.

ou seja, é o seu próprio professor.

Com seus olhos você olha

 
Yuriy Asaulenko:

Eu não faço prognósticos, ou não o faço ainda - não sei. Apenas a classificação no MLP.

você tem um sinal na entrada, há um sinal na saída // um relógio de tick anterior pelo menos

Yura, tu fazes e trocas uma previsão. Como queiras chamar-lhe, mas é um facto.

Muito bem, já era programação.

// E sim, não é recursivo, erro meu. Ou talvez eu não queira usá-lo. O tempo vai dizer...

 
Aleksey Vyazmikin:

Assim, a sessão de negociação começa às 10 horas, após uma pausa de 23-50 - para que haja sempre fortes movimentos e desordem, por isso é lógico que este momento é excepcional em relação a todos os outros dias.

Agora vou tentar combinar os dias da semana com o tempo, os dias das notícias e a hora de lançamento devem ser exibidos - vamos verificar a teoria.

Não tenho sorte com o nexo dia+hora para detectar notícias, talvez por causa do factor mudança de tempo - para o Inverno/Verão...

Talvez alguns palpiteiros estejam a interferir...
 
Renat Akhtyamov:

esta é a coisa mais fácil e rápida a fazer

Quero dizer, tu és o teu próprio professor.

você observa com os seus próprios olhos.

Eu olho para os resultados intermediários após as épocas H, e modifico os parâmetros de treinamento posterior com base nos resultados.

Renat Akhtyamov:

você tem um sinal na entrada, você tem um sinal na saída // você observa o tick anterior, pelo menos

Yura, tu fazes e trocas uma previsão. Como queiras chamar-lhe, mas é um facto.

Há apenas uma série cronológica sobre NS e nada mais. Não há indicadores-previsores - não há nada disso. Indicadores antes desse trabalho e é decidido pela lógica comum se se deve enviar alguma coisa para a NS ou fodê-la.

O tempo é suposto ser bom ou mau. Essa é a previsão. E quão boa ou má não é definida e tal tarefa não está definida de todo. Para a NS, é uma tarefa de classificação.

 
Yuriy Asaulenko:

Eu observo os resultados intermediários após as épocas H, e modifico os parâmetros de treinamento posterior com base nos resultados.

apenas a série cronológica alimentada para a NS, nada mais. Não há indicadores-previsores-nenhum deles. Indicadores antes desse trabalho e é decidido por lógica comum se se deve ou não enviar algo para a NS.

O tempo é suposto ser bom ou mau. Essa é a previsão. E quão boa ou má não é definida e tal tarefa não está definida de todo. Para os NS, é uma tarefa de classificação.

Então você não entendeu o que NS faz com ele....

Porquê usar um inventado, escreva-o você mesmo.

Encontrei aqui no fórum um LPF de 5 filas de 64ª ordem e converti-o para 4 filas, acrescentei um abridor, de alta qualidade e lealdade.

Tente ler o código e você vai entender, que é fácil de fazer, e o professor.... também.

Arquivos anexados:
SATL.mq4  9 kb
 
Renat Akhtyamov:

Seja como for, não percebeste o que a NS.... faz com ela.

Você mesmo disse que NS é o equivalente a um filtro + também um filtro não-linear. O que é que isso faz? - Ele seleciona os coeficientes de filtragem e, ao mesmo tempo, constrói os indicadores-previsores necessários dentro de si mesmo.

Renat Akhtyamov:

Porque devo usar um inventado?

Encontrei aqui no fórum uma LPF de 5 linhas 64 e reconstruí-a para a 4ª ordem.

Tente entrar no código e verá que tudo é feito de uma só vez e o professor também....

Eu acho que há pessoas que fizeram isso (ao contrário de mim) profissionalmente e nós deveríamos usar seus resultados em vez de reinventar bicicletas. A propósito, este é um dos princípios básicos do OOP. E não aulas de herança, etc.

E nós podemos fazer nossos próprios filtros, nossas qualificações nos permitem).

 
Yuriy Asaulenko:

Você mesmo disse, NS é o equivalente a um filtro + também um filtro não-linear. O que é que isso faz? - Ele seleciona coeficientes de filtragem e, ao mesmo tempo, constrói indicadores-previsores necessários dentro de si mesmo.

Bem, eu quero dizer a mesma coisa.

Para encontrar os coeficientes, é preciso ver primeiro o resultado.

E estou a dizer-te que se adapta às previsões.

Não é?

 
Yuriy Asaulenko:

Você mesmo disse, NS é o equivalente a um filtro + também um filtro não-linear. O que é que isso faz? - Ele seleciona os coeficientes de filtragem e, ao mesmo tempo, constrói os indicadores-previsores necessários dentro de si mesmo.

Eu acredito que existem pessoas que (ao contrário de mim) lidaram com tudo isso profissionalmente, e deve-se usar seus resultados em vez de inventar bicicletas. A propósito, este é um dos princípios básicos do OOP. E não aulas de herança, etc.

E podemos fazer filtros por nós mesmos, as nossas qualificações permitem).

Eles não vão fornecer o que precisamos.