Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 864

 

O bar actual é pulado, mas o próximo tem de ser comprado novamente...


 
Vizard_:

Não sejas estúpido. Pergunta pelo Liam. Enquanto ele é bom...

Espera um minuto. Ainda não é noite....

 
Vizard_:

ok

É melhor ajudar-me a encontrar o fio. Foi aí escrito que o indicador deve começar a calcular a primeira barra quando chegar a zero. Eu tenho que compilá-lo o tempo todo se eu quiser que ele seja levado em conta. Eu não consigo encontrar tal tópico no fórum :-(

 
Mihail Marchukajtes:

O que você quer dizer com public???? Sinal?

É que com uma alavancagem de 1:1000, isso não lhe dá a capacidade de se ligar ao sinal. Vou pensar em fazer 1:100 como nos bons velhos tempos.....

Não o vejo de todo.

diz 1 sinal

Eu clico em 1 e está vazio.

 

Eu estava precificando hoje - uma máquina Windows na nuvem com um disco de 10 GB custa ~700-1000 p/mês. Põe o que quiseres, tanto quanto quiseres.

Não é uma má plataforma para o TC. Além disso, sob Windows é possível colocar software adicional - R, Python, DLL, etc., o que você quiser.

PS atravessou uma máquina mesmo por 350r/mês com 1GB de RAM, disco, etc. não entendeu. Está tudo muito vagamente escrito.

 
Renat Akhtyamov:

não pode ser visto em absoluto

diz 1 sinal.

Clicando em 1, está vazio.

Não há muito para ver. Eu perdi 82% do meu depósito à mão ontem. Perdas...

 
Mihail Marchukajtes:

Não há muito para ver. Entreguei em mão 82% do depósito ontem. Perdas...

Porque usas as mãos? Você tem um robô. Ou você desejava a adrenalina do jogo?
Eu desisti de negociar com as minhas mãos depois de ter perdido algumas delas.
Ou você quer a adrenalina do jogo? Às vezes sinto isso, mas a experiência diz-me para não...
 
elibrarius:
O que estás a fazer com as tuas mãos? Você tem um robô. Ou queria alguma adrenalina do jogo?
Eu desisti de negociar com as minhas mãos depois de algumas destas perdas.
Ou você quer a adrenalina do jogo? Às vezes sinto isso, mas a experiência diz-me para não...

Imagina isso. Eu estava sentado ontem de manhã e recebi um sinal que foi um erro e fui puxado para um negativo, e quando as coisas não correm da minha maneira eu perco o controle e as coisas ficam feias como resultado. De qualquer forma... OOPS. Também desliguei o EA no VPS e hoje perdi um sinal de chocolate assim. Arrancando o meu cabelo :-(

 
Vizard_:
♪ Olha, o rouxinol ♪
A cantar a mesma canção...

Sim, tu sabes. Eu também achei estranho. Mas a verdade é que ela é tão fixe :-(

O primeiro sinal deixou-me inconsciente :-(