Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 121

 
Andrey Dik:
E se um par de negócios se revelarem grandes lucros e milhares de outros se revelarem pequenas perdas? - É uma má ideia.
Exatamente certo, a desvantagem de todos os critérios de alvo para TS é que eles não levam em conta o número de negociações. Ou seja, em um pequeno número de negócios pode-se obter aleatoriamente um grande valor do critério.
 
Yury Reshetov:
Exatamente certo, a desvantagem de todos os critérios de alvo para TS - eles não levam em conta o número de negociações. Ou seja, podemos obter um grande valor de critério a um pequeno número de negócios ao acaso.

Porque é que todos eles... Você pode adicionar argumentos à fórmula que levam em conta a relação entre as operações lucrativas/perdas e o número total de operações em si.

 

Eu já passei por todo o fio.

Vocês estão a cavar em todos os sítios errados.

 

Acontece que existe uma ferramenta para avaliar os modelos R

Como avaliar modelos R no Azure Machine Learning Studio

How to evaluate R models in Azure Machine Learning Studio
How to evaluate R models in Azure Machine Learning Studio
  • 2016.08.24
  • www.nodalpoint.com
Azure Machine Learning Studio is a GUI-based integrated development environment for constructing and operationalizing machine learning workflows. The basic computational unit of an Azure ML Studio workflow (or Experiment) is a module which implements machine learning algorithms, data conversion and transformation functions etc. Modules can be...
 
Vadim Shishkin:

Por isso, já passei por todo o fio.

Vocês estão a cavar em todos os sítios errados.

Onde devo cavar?
 
Andrey Dik:
E onde cavar?

Eu me associo à pergunta.

Sim Vadim onde cavar?

p.s. feliz por não teres sido banido

 
Vadim Shishkin:

Eu já passei por todo o fio.

Vocês estão a cavar em todos os sítios errados.

em sair da proibição, para começar. Espero não ter de me queixar de ti outra vez.

Você é o nosso femocrata.

 
Andrey Dik:
Onde devo cavar?

Ele criou um ramo separado para os escavadores. Ver Machine Learning: teoria e prática (apenas para negociação; entrada apenas para aqueles com um straight)

 
SanSanych Fomenko:

Acontece que existe uma ferramenta para avaliar os modelos R

Como avaliar modelos R no Azure Machine Learning Studio

Eu entendi que é apenas uma boa shell visual para programação, dentro de todos esses "módulos" está o código R habitual. Basicamente, os dados são divididos em dois grupos de treinamento/teste, e o modelo é treinado e testado como padrão, tudo o mesmo pode ser feito em guizo.

Além disso, a subscrição do serviço é cara, 100usd para 25 horas de cálculos por mês. Só se poupa se a sua nuvem for mais produtiva e fizer muito mais em uma hora do que um computador normal.

No final (módulo Avaliar) para o modelo é calculado <<"Precisão", "Precisão", "Recall", e "AUC">> etc., não há nada de novo aqui também.

 
Dr. Trader:

Eu entendo que isto é apenas uma boa shell de programação visual, dentro de todos esses "módulos" está o código R habitual. Em essência, os dados são divididos em dois grupos de treinamento/teste, e o modelo é treinado e testado como padrão, tudo o mesmo pode ser feito em guizo.

Além disso, a subscrição do serviço é cara, 100usd para 25 horas de cálculos por mês. Não ajuda muito se a sua nuvem é mais produtiva e eles fazem muito mais cálculos por hora do que um computador normal.

Obrigado!