Ajuda com Erro no EA: 'rejected order buy at market, EXPTN.055. Cliente bloqueado po'

 

Olá. Alguém saberia me dizer que erro é esse?

'rejected order buy at market, EXPTN.055. Cliente bloqueado po'


Recentemente migrei esta conta para um servidor dedicado. Mas quando está no meu PC local o erro não acontece.


O Erro acontece quando existe um sinal de entrada no ea.


Obrigado pela ajuda.

Eric Ricardo

 
Eric Ricardo Fassoni:

Olá. Alguém saberia me dizer que erro é esse?

'rejected order buy at market, EXPTN.055. Cliente bloqueado po'


Recentemente migrei esta conta para um servidor dedicado. Mas quando está no meu PC local o erro não acontece.


O Erro acontece quando existe um sinal de entrada no ea.


Obrigado pela ajuda.

Eric Ricardo

Bom dia!


Clique com o botão direito do mouse em cima da mensagem de erro e depois em Exibir (ou Copiar pra um editor de textos) pra conseguir visualizar a mensagem completa. A mensagem já informa o motivo do bloqueio . . .

 
Vinicius de Oliveira #:

Bom dia!


Clique com o botão direito do mouse em cima da mensagem de erro e depois em Exibir (ou Copiar pra um editor de textos) pra conseguir visualizar a mensagem completa. A mensagem já informa o motivo do bloqueio . . .

Não consegui amigo... mostra apenas 'rejected order buy at market, EXPTN.055. Cliente bloqueado po'.. será que existe um manual onde se possa saber qual é esse erro EXPTN.055 ?

 
Eric Ricardo Fassoni #:

Não consegui amigo... mostra apenas 'rejected order buy at market, EXPTN.055. Cliente bloqueado po'.. será que existe um manual onde se possa saber qual é esse erro EXPTN.055 ?

Esse erro é alguma restrição da sua corretora (a msg menciona "Cliente..."), e não do MT5, então você precisa entrar em contato com eles . . .


Por exemplo: nesse outro tópico, sabemos que EXPTN.052 é referente ao preenchimento do questionário perfil do investidor, mas EXPTN.055 é novidade.


Quando sua corretora informar o problema, gentileza atualize aqui no tópico para orientar pessoas que possam ter a mesma dúvida futuramente.

ERRO EXPTN.052 CLIENTE SEM PERFIL DE
ERRO EXPTN.052 CLIENTE SEM PERFIL DE
  • 2019.12.17
  • www.mql5.com
Boa Tarde, Quando tento posicionar ordens elas são recusadas e exibe esta mensagem "2019.12.17 15:19:00...
 
Vinicius de Oliveira #:

Esse erro é alguma restrição da sua corretora (a msg menciona "Cliente..."), e não do MT5, então você precisa entrar em contato com eles . . .


Por exemplo: nesse outro tópico, sabemos que EXPTN.052 é referente ao preenchimento do questionário perfil do investidor, mas EXPTN.055 é novidade.


Quando sua corretora informar o problema, gentileza atualize aqui no tópico para orientar pessoas que possam ter a mesma dúvida futuramente.

A corretora já me respondeu que não há problemas em relação á conta. Inclusive como mencionei no início do tópico esse problema não acontece localmente no meu PC, acontece quando migro essa conta para um servidor dedicado fora da minha cidade.

 
Eric Ricardo Fassoni #:

A corretora já me respondeu que não há problemas em relação á conta. Inclusive como mencionei no início do tópico esse problema não acontece localmente no meu PC, acontece quando migro essa conta para um servidor dedicado fora da minha cidade.

Olá Eric,

o fato de operar em uma VM não é impeditivo. O EA é seu? Se não for, pode ser problema de licença e a msg de erro é bem esdruxula.

 
Rogerio Giannetti Torres #:

Olá Eric,

o fato de operar em uma VM não é impeditivo. O EA é seu? Se não for, pode ser problema de licença e a msg de erro bem esdruxula.

O EA encomendamos aqui no freelance, e sim existe nele uma chave que geramos via Scrip. O estranho é que na minha máquina local funciona perfeitamente, mas quando coloco no servidor dedicado (que não é uma VM, é realmente um PC locado dentro de um data center em SP) ele da essa msg de erro na hora de fazer a entrada na operação. O Programador não conseguiu identificar o erro também.

 
Eric Ricardo Fassoni #:

O EA encomendamos aqui no freelance, e sim existe nele uma chave que geramos via Scrip. O estranho é que na minha máquina local funciona perfeitamente, mas quando coloco no servidor dedicado (que não é uma VM, é realmente um PC locado dentro de um data center em SP) ele da essa msg de erro na hora de fazer a entrada na operação. O Programador não conseguiu identificar o erro também.

--  "O Programador não conseguiu identificar o erro também."... aí complica, é um exercício de loteria...

Você consegue fazer uma operação manual?  


.. "O estranho é que na minha máquina local funciona perfeitamente"

Mesma corretora e conta REAL?

 
Rogerio Giannetti Torres #:

--  "O Programador não conseguiu identificar o erro também."... aí complica, é um exercício de loteria...

Você consegue fazer uma operação manual?  


.. "O estranho é que na minha máquina local funciona perfeitamente"

Mesma corretora e conta REAL?

Vou testar operação manual, mas sim, mesma corretora, mesma conta real. 

 
Eric Ricardo Fassoni #:

Vou testar operação manual, mas sim, mesma corretora, mesma conta real. 

Não consigo operar manualmente também, fiz o teste agora. Muito estranho porque isso só ocorre no servidor dedicado que alugamos no data center, aqui no nosso PC não acontece.

 
Eric Ricardo Fassoni #:

Não consigo operar manualmente também, fiz o teste agora. Muito estranho porque isso só ocorre no servidor dedicado que alugamos no data center, aqui no nosso PC não acontece.

Bom,

não tenho a menor ideia, coloca o print do log DIARIO com a operação manual. 

(*) Edite as informações de account.


Bom, que tal apelar então para reinstalar o MT5..  Baixe o instalador do site.  Faça a instalação no modo padrão e abra conta REAL. 

Copie somente os  FONTES ou EX5 e os TEMPLATES que serão usados, somente isso!