É possível simular, pelo código de um EA, o preço médio em conta hedge, como ele acontece naturalmente nas contas netting?

 
É possível simular, pelo código de um EA, o preço médio em conta hedge, como ele acontece naturalmente nas contas netting?
 
Preço médio = soma dos preços de entrada/quantidade total de lotes.
 
Cesar Afif rezende Oaquim #:
Preço médio = soma dos preços de entrada/quantidade total de lotes.
Sim, mas o meu código exe, quando utilizado em conta hedge, não faz o preço médio, como acontece numa conta netting; por isso, preciso saber se é possível uma solução codificada para que o EA funcione como se tivesse a média ponderada dos preços das operações. Obrigado!!
 
BRUNOMR #:
Sim, mas o meu código exe, quando utilizado em conta hedge, não faz o preço médio, como acontece numa conta netting; por isso, preciso saber se é possível uma solução codificada para que o EA funcione como se tivesse a média ponderada dos preços das operações. Obrigado!!
Sim, é possível... A resposta foi dada pelo Cesar...
 

Para quem quiser saber o calculo matemático para obter a Posição Líquida, tal como numa conta “netting”, mas a partir dum conjunto de várias posições numa conta “Hedging”:

Forum on trading, automated trading systems and testing trading strategies

Average the entry price of the open trades

Fernando Carreiro, 2021.06.19 12:47

Please note that if your orders have different volumes (lots) and you are trying to calculate the net open price (that will be equivalent to a single order for the entire batch), then you have to apply the following calculations:


Forum on trading, automated trading systems and testing trading strategies

Any great idea about HEDGING positions welcome here

Fernando Carreiro, 2018.09.17 21:17

For those of you that want to learn to see the "light" and not fall into the trap of "hedging" and Grid strategies, here is the basic math:

How to Calculate the Net Resulting Equivalent Order:


Learn to do your research properly! Do not be blinded by false promises. Do the math!


 
Fernando Carreiro #:

Para quem quiser saber o calculo matemático para obter a Posição Líquida, tal como numa conta “netting”, mas a partir dum conjunto de várias posições numa conta “Hedging”:

Muito obrigado, será muito útil para o meu aprendizado!!