Sumiu todas as linha do código.

 

Boa tarde amigos!

Vamos ver se alguém já passou por isso e pode ajudar.

Ocorre que quando fui copilar o código após uma correção, o meu computador deu "tela azul" e o computador reiniciou.

Agora eu abro o arquivo e não tem nenhuma linha de código dentro, tudo em branco.

Agradeço a ajuda!

 

infelizmente isso aconteceu comigo, e não achei em lugar nenhum meus códigos gravados, provavelmente e algum B.O no PC creio eu que seja a quantidade de compilação, de teste contínuos que sobrecarrega o PC.

aconselho salvar seus códigos em uma pasta  no PC ou em um pendriver, no seu celular também da viu. E depois só ir atualizando conforme a evolução de seus códigos

 
Marcelo Kenzo:

Boa tarde amigos!

Vamos ver se alguém já passou por isso e pode ajudar.

Ocorre que quando fui copilar o código após uma correção, o meu computador deu "tela azul" e o computador reiniciou.

Agora eu abro o arquivo e não tem nenhuma linha de código dentro, tudo em branco.

Agradeço a ajuda!

Já aconteceu comigo, solução é sempre usar git, pior dos casos, você não perde tudo que fez.
 
Marcelo Kenzo:

Boa tarde amigos!

Vamos ver se alguém já passou por isso e pode ajudar.

Ocorre que quando fui copilar o código após uma correção, o meu computador deu "tela azul" e o computador reiniciou.

Agora eu abro o arquivo e não tem nenhuma linha de código dentro, tudo em branco.

Agradeço a ajuda!

Infelizmente não tem como recuperar.

Se as Telas Azuis são frequentes  em seu equipamento, sugiro rodar testes unitários em: Hard Disk, Memória, CPU.

Há algum tempo atrás sofria com telas Azuis eventuais, e depois de testar a memória descobri um Banco de Memória com problema. Troquei, e nunca mais tive isso.

Tela Azul, no momento da Compilação, faz com que o MT Editor grave o arquivo, e se nesse momento foi a falha, não tem como recuperar o arquivo.

;)

 
Marcelo Kenzo:

Boa tarde amigos!

Vamos ver se alguém já passou por isso e pode ajudar.

Ocorre que quando fui copilar o código após uma correção, o meu computador deu "tela azul" e o computador reiniciou.

Agora eu abro o arquivo e não tem nenhuma linha de código dentro, tudo em branco.

Agradeço a ajuda!

Ola, todo mundo já passou por isso amigo, infelizmente é a vida.

Se serve de consolo, o que você já fez uma vez, é muito mais fácil de refazer, do que fazer algo do zero.

Bola pra frente, e usa um git, ou backup, pq a gente nunca sabe quando vai acontecer de novo.

 
Pena que não exista uma forma de resolver. Então vamos lá escrever tudo novamente. Agradeço a todos que responderam. Gratidão!
 
Marcelo Kenzo #:
Pena que não exista uma forma de resolver. Então vamos lá escrever tudo novamente. Agradeço a todos que responderam. Gratidão!

Bom dia Marcelo, um caminho para não ter mais este tipo de problema é trabalhar em git, tem um tutorial bem legal no youtube (é o primeiro inclusive).

Talvez te ajude a entender 100% do cenário: https://www.youtube.com/watch?v=UbJLOn1PAKw

GitHub | Guia Completo do Iniciante
GitHub | Guia Completo do Iniciante
  • 2018.06.07
  • www.youtube.com
Neste tutorial completo para iniciantes, descrevo as principais rotinas, processos e comandos que um iniciante deva saber para se dar bem com o Git e Github....