MetaTrader 5 fica desconectando e conectando do servidor da corretora várias vezes ao longo do dia - página 2

 
reginanarciso #:

meu metatrader está congelado desdeontem. 

Nao consigo fechar, fazerqualquer movimento na tela.

Preciso de ajuda.

obrigada

Final de semana? Mercado fechado?
 
Luis Ricardo Martins Oliveira:

Prezados,

Eu rodo o MetaTrader5 em dois computadores diferentes, sendo que num deles o MT5 desconecta e conecta do servidor muitas vezes ao longo do dia. Já busquei informação na internet e não encontrei dicas ou orientações de como resolver este problema.

Neste momento que estou escrevendo, por exemplo, já aconteceu três vezes enquanto no outro computador não ocorre.

Alguém saberia me dizer o que pode estar acontecendo?

Olá. Não sei se já resolveu o problema, mas estava com o mesmo problema. Quebrei a cabeça por vários dias, entrei em contato com a operadora de internet, com a corretora

desativei antivírus, roteei internet do celular e... nada!


No canto inferior direito do MT5, existe o display trafego, que mostra um informativo da conexão com o servidor da corretora.

Apenas selecione um servidor de preferência com o menor MS, e NÃO CLIQUE em escanear a rede. Quando clicado, o mt5 em determinado período fica escaneando

e conectando em um servidor com menor ms, então selecione um e deixe.

Se não tiver esse display, vá em EXIBIR>BARRA DE STATUS

Arquivos anexados:
 
@juniorlabiak #: Olá. Não sei se já resolveu o problema, mas estava com o mesmo problema. Quebrei a cabeça por vários dias, entrei em contato com a operadora de internet, com a corretora

desativei antivírus, roteei internet do celular e... nada! No canto inferior direito do MT5, existe o display trafego, que mostra um informativo da conexão com o servidor da corretora. Apenas selecione um servidor de preferência com o menor MS, e NÃO CLIQUE em escanear a rede. Quando clicado, o mt5 em determinado período fica escaneando e conectando em um servidor com menor ms, então selecione um e deixe.

Pela sua imagem, tem valores entre 200 ms a 545 ms. Esses são valores muito fracos.

Não tenho experiência com os serviços de Internet no Brazil, mas mesmo assim, são latências extremamente altas.

A qualidade do serviço parece-me muito fraca. Consider pesquisar outros fornecedores.

Talvez outros colegas seus no Brazil poderão comentar um pouco sobre se tais valores são a norma ou não no Brazil.