Mql5 no Brasil

 
Olá, estou desenvolvendo robôs para comercialização porém aqui na mql5 ao vender um robô e se o cliente não gostar do robô não tenho como fazer uma devolução do dinheiro do cliente. Aqui no Brasil os consumidores tem direito de 7 dias de arrependimento em compras online. Será que posso tomar algum processo por divulgar meus robôs aqui no Brasil e comercializalos pela mql5 e não oferecer os 7 dias de arrependimento para clientes insatisfeitos?
 
Faz uma forma de validação (serial, telegram, etc...) e dê a opção de compra direta com você, deixe claro que na venda pelo site do metatrader todo o processo de compra e politica de devolução será com eles.
 
Saullo De Oliveira Pacheco:
Olá, estou desenvolvendo robôs para comercialização porém aqui na mql5 ao vender um robô e se o cliente não gostar do robô não tenho como fazer uma devolução do dinheiro do cliente. Aqui no Brasil os consumidores tem direito de 7 dias de arrependimento em compras online. Será que posso tomar algum processo por divulgar meus robôs aqui no Brasil e comercializalos pela mql5 e não oferecer os 7 dias de arrependimento para clientes insatisfeitos?

Quando o cliente compra algo aqui no site pelo que entendo o dinheiro fica bloqueado uma semana porque acredito o cliente poderia cancelar a compra e voce nao recebe dai. Posso estar errado e o bloqueio ser pra outra coisa...

Apenas pra complementar se olhar essa thread https://www.mql5.com/en/forum/346436, tem uma foto que mostra que tem uma secao "compras" na sua conta aqui no mql com todas as compras feitas. Se o produto nao foi ativado nos 7 dias, voce pode cancelar a compra como uma imagem mostra na thread e conseguir o dinheiro de volta.

i want to cancel a none active purchase
i want to cancel a none active purchase
  • 2020.07.11
  • www.mql5.com
hello I have a purchase that I was not able to access when I first purchased it is now locked on my account. can I have that purchase refunded...