PRESO NA POSIÇÃO VENDIDA

 

 Eu não como resolver isso, mas a nova plataforma ficou extremamente linda, porém não funciona na ordem de venda. Na verdade aceita a ordem, mas uma vez feita, não aceita colocar stop loss, take proffit ou mesmo sair.....

 Alguém está tendo o mesmo problema??

  Depois de uma sequência de 11 acertos seguidos, agora estou preso nesta operação de venda que ESTAVA NO LUCRO..... agora estou só assistindo a plataforma "acordar" para ver o tamanho do rombo.....

   

 
Carlos Shiokawa:

 Eu não como resolver isso, mas a nova plataforma ficou extremamente linda, porém não funciona na ordem de venda. Na verdade aceita a ordem, mas uma vez feita, não aceita colocar stop loss, take proffit ou mesmo sair.....

 Alguém está tendo o mesmo problema??

  Depois de uma sequência de 11 acertos seguidos, agora estou preso nesta operação de venda que ESTAVA NO LUCRO..... agora estou só assistindo a plataforma "acordar" para ver o tamanho do rombo.....

   

Qual ativo e qual corretora?

Você está operando Manualmente ou via Robô?

Mostre logs das abas Diário.

Não dá pra adivinhar nada se você não fornecer mais informações.

 
Boa noite venho aqui pedir ajuda ao suporte da mql5 eu envisto na mt4 plataforma tem uma corretora que abriu a conta para mim só que depois que obtive $1700 dólar
 eles congelaram uma minha conta real a corretora e disse para mim se eu quiser continuar usando tenho que pagar eles 1071 dólar eu só tenho $1700 na minha conta isso é a apropriação em débito isso é uma falta de respeito eu não sei o que eu faço eu venho pedir ir a vocês ajuda o meu caso é sério isso é roubo e vocês não podem aceitar isso quero que me ajuda porque sou cliente de vocês eu tenho provas não sei o que eu faço preciso da ajuda de vocês antes que meu dinheiro seja roubado eu não posso fazer mais transações não posso retirar o dinheiro da minha conta eles não deixa eu fazer nada enquanto eu não pagar eles o que eles querem por favor me ajuda
 
Leandro Fonseca #:
Boa noite venho aqui pedir ajuda ao suporte da mql5 eu envisto na mt4 plataforma tem uma corretora que abriu a conta para mim só que depois que obtive $1700 dólar
 eles congelaram uma minha conta real a corretora e disse para mim se eu quiser continuar usando tenho que pagar eles 1071 dólar eu só tenho $1700 na minha conta isso é a apropriação em débito isso é uma falta de respeito eu não sei o que eu faço eu venho pedir ir a vocês ajuda o meu caso é sério isso é roubo e vocês não podem aceitar isso quero que me ajuda porque sou cliente de vocês eu tenho provas não sei o que eu faço preciso da ajuda de vocês antes que meu dinheiro seja roubado eu não posso fazer mais transações não posso retirar o dinheiro da minha conta eles não deixa eu fazer nada enquanto eu não pagar eles o que eles querem por favor me ajuda
Oi Leandro.

Infelizmente a metaquotes não pode fazer nada.

Pensa que você comprou um carro da marca X mas por algum motivo a prefeitura confiscou seu veículo... De nada adianta entrar em contato com a montadora (empresa X).

Meu exemplo não ficou legal, mas a ideia é está. O MT5/MT4 é um programa que te conecta (se vc digitar usuário e senha) à uma corretora. Se a corretora tiver algum problema, a metaquotes não tem relação com isso.

Por isso é importante saber qual corretora escolher, qual a lei que ela está ligada, essas coisas.

Talvez, se você falar qual corretora é (acho que não é proibido no fórum né?) Outras pessoas que já tiveram contato com ela possa te ajudar.

Abs.
 
Leandro Fonseca #:
Boa noite venho aqui pedir ajuda ao suporte da mql5 eu envisto na mt4 plataforma tem uma corretora que abriu a conta para mim só que depois que obtive $1700 dólar
 eles congelaram uma minha conta real a corretora e disse para mim se eu quiser continuar usando tenho que pagar eles 1071 dólar eu só tenho $1700 na minha conta isso é a apropriação em débito isso é uma falta de respeito eu não sei o que eu faço eu venho pedir ir a vocês ajuda o meu caso é sério isso é roubo e vocês não podem aceitar isso quero que me ajuda porque sou cliente de vocês eu tenho provas não sei o que eu faço preciso da ajuda de vocês antes que meu dinheiro seja roubado eu não posso fazer mais transações não posso retirar o dinheiro da minha conta eles não deixa eu fazer nada enquanto eu não pagar eles o que eles querem por favor me ajuda

Conte-nos qual foi a corretora.

Muito provavelmente vai servir de alerta para outros não caírem no mesmo Conto-Do-Vigário que leva milhares de incautos a perderem dinheiro...

E só pra deixar claro, o Metatrader é uma Plataforma de negociação, é um veículo para você fazer suas transações. É gratuita e qualquer um pode usar, baixar, etc...

Foi a sua CORRETORA quem te enganou. E gostaria que você nos contasse quem foi para alertar outras pessoas que podem cair no mesmo golpe...

;)

 
Só complementando o que o pessoal falou acima, não deposite mais nada nesta corretora pois voce nao vai conseguir pegar de volta
 
Carlos Shiokawa:

 Eu não como resolver isso, mas a nova plataforma ficou extremamente linda, porém não funciona na ordem de venda. Na verdade aceita a ordem, mas uma vez feita, não aceita colocar stop loss, take proffit ou mesmo sair.....

 Alguém está tendo o mesmo problema??

  Depois de uma sequência de 11 acertos seguidos, agora estou preso nesta operação de venda que ESTAVA NO LUCRO..... agora estou só assistindo a plataforma "acordar" para ver o tamanho do rombo.....

   

quando eh assim, se tiver possibilidade checa se a posicao pode existir no home broker. Se existir, eu tentaria encerrar por la. Mas antes disso, bata foto da posicao no mt5, dai tu encerra e fala com o suporte. Normalmente pode ficar algum residuo da posicao, ou o mt5 entender que eh para inverter a mao. A foto eh para caso o suporte peça para comprovar a posição trancada quando tu pedir para sincronizar as posicoes sem ter que abrir o mt5.