Testador de estrategias fica tela totalmente branca e não fecha

 

Boa noite, estou com problemas com o testador de estratégias, simplesmente ele não faz testes 

Fica totalmente travado

Quaisquer indicadores, advisors simplesmente não faz nada e fica a tela em branco não faz teste algum. Como arrumar isso alguém me ajuda por favor

 
Maggie Biologa:

Boa noite, estou com problemas com o testador de estratégias, simplesmente ele não faz testes 

Fica totalmente travado

Quaisquer indicadores, advisors simplesmente não faz nada e fica a tela em branco não faz teste algum. Como arrumar isso alguém me ajuda por favor

no campo de Depósito digite manualmente BRL, e tecle ENTER.
 

Também não estou conseguindo, Maggie, após a atualização automática, está travando a visualização do testador, fica em branco e não faz mais nada, mesmo com a dica do amigo Flavio, não tem efeito. Acho que teremos que esperar nova correção.

 
Maggie Biologa:

Boa noite, estou com problemas com o testador de estratégias, simplesmente ele não faz testes 

Fica totalmente travado

Quaisquer indicadores, advisors simplesmente não faz nada e fica a tela em branco não faz teste algum. Como arrumar isso alguém me ajuda por favor

Se o que o flavio disse nao funcionar, manda foto da aba mais a direita para ver a possivel mensagem de erro que esta dando. Alem disso, tenha certeza que se quiser ver o teste rodando que a visualizacao esta marcada ai na sua foto tu precisa pegar a divisoria da janela e subir um pouquinho que tem duas opcoes pra baixo ocultas (uma eh o checkbox da visualizacao).
 
Mais bizarro é que depois dessa atualização, um de meus EA's (não sei se outros tb), está dando um erro nunca antes visto : Access Violation at...etc, seguido de umas linhas de código Assemble seguindo de crash do mesmo.  E NÃO É NO TESTADOR DE ESTRATÉGIA !!!!
 
494419 #:
Mais bizarro é que depois dessa atualização, um de meus EA's (não sei se outros tb), está dando um erro nunca antes visto : Access Violation at...etc, seguido de umas linhas de código Assemble seguindo de crash do mesmo.  E NÃO É NO TESTADOR DE ESTRATÉGIA !!!!

parece que essa atualizacao ta pedindo pra recompilar tudo -.-'

vai ver eh um dos casos.