Bot zero spread

 

Eu só faço forex em conta zero spread, nas contas zero spread em alguns momentos os pares podem apresentar spread, tem como eu fazer um bot que faz ordem de venda em 70, e fecha a ordem em 30, e que só abre ordem quando o spread for zero? Exemplo, se o spread for 9, e o rsi chegar a 70 o robô não faz ordem de venda pois o spread não é zero. Eu consigo fazer um bot que atua desse jeito? E como eu faria esse bot?

Documentação sobre MQL5: Constantes, Enumeradores e Estruturas / Constantes de Negociação / Propriedades de uma Ordem
Documentação sobre MQL5: Constantes, Enumeradores e Estruturas / Constantes de Negociação / Propriedades de uma Ordem
  • www.mql5.com
Propriedades de uma Ordem - Constantes de Negociação - Constantes, Enumeradores e Estruturas - Referência MQL5 - Referência sobre algorítimo/automatização de negociação na linguagem para MetaTrader 5
 
Jorge Merck:
Eu só faço forex em conta zero spread, nas contas zero spread em alguns momentos os pares podem apresentar spread, tem como eu fazer um bot que faz ordem de venda em 70, e fecha a ordem em 30, e que só abre ordem quando o spread for zero? Exemplo, se o spread for 9, e o rsi chegar a 70 o robô não faz ordem de venda pois o spread não é zero. Eu consigo fazer um bot que atua desse jeito?
rapaz, zero spread nao existe. Ou voce esta operando pagando comissao? O que vi em muito robo, eh uma configuracao pra nunca operar um par se o spread for maior que um dado percentual do ativo, tem vezes que os spreads abrem muito loucamente no fim do dia...
 
Ricardo Rodrigues Lucca #:
rapaz, zero spread nao existe. Ou voce esta operando pagando comissao? O que vi em muito robo, eh uma configuracao pra nunca operar um par se o spread for maior que um dado percentual do ativo, tem vezes que os spreads abrem muito loucamente no fim do dia...

Sim, o spread é zero, com comissão, às vezes o spread pode ser maior que zero, mas em 95% do dia o spread é zero.

 
Jorge Merck:
Eu só faço forex em conta zero spread, nas contas zero spread em alguns momentos os pares podem apresentar spread, tem como eu fazer um bot que faz ordem de venda em 70, e fecha a ordem em 30, e que só abre ordem quando o spread for zero? Exemplo, se o spread for 9, e o rsi chegar a 70 o robô não faz ordem de venda pois o spread não é zero. Eu consigo fazer um bot que atua desse jeito?

Sim.

https://www.mql5.com/en/docs/series/ispread

Mas no Forex, assim em outros mercados, mesmo super-líquidos, NÃO existe Zero-Spread. Se o mercado é ZERO spread, os negócios são fechados sem parar, certo?

Revisite seus conceitos sobre Spread...

Documentation on MQL5: Timeseries and Indicators Access / iSpread
Documentation on MQL5: Timeseries and Indicators Access / iSpread
  • www.mql5.com
iSpread - Timeseries and Indicators Access - MQL5 Reference - Reference on algorithmic/automated trading language for MetaTrader 5