Problemas ao instalar o Metatrader 5 ! ME AJUDEM !

 
O instalador conecta ao ponto de acesso { Https://api1.mql5.com } , porém na hora de baixar os arquivos aparece um X e nao acontece mais nada . Por favor alguém me ajuda . 

Print do erro em nexo .
Arquivos anexados:
 
997438465:
O instalador conecta ao ponto de acesso { Https://api1.mql5.com } , porém na hora de baixar os arquivos aparece um X e nao acontece mais nada . Por favor alguém me ajuda . 

Print do erro em nexo .

Acabei de testar com o instalador deles e está realmente com problemas. Pensei que era algo temporário, mas testei diversas vezes...

Preciso criar outra instância do MT5 em outro equipamento e me deparei com este erro. Tentei versões antigas do instalador e o problema é o mesmo.

Usei um instalador padrão da Metaquotes, mas ao instalar (perfeitamente) não consigo encontrar o servidor DEMO da corretora, somente o de Produção.

Vou continuar investigando e postar a resposta aqui...

;)

 

Resolvi o problema com o instalador padrão:

https://www.metatrader5.com/pt/download

Para aqueles que tiverem que habilitar a conta DEMO, use o servidor:

mt5.modalmais.com.br:443


;)

Baixar a plataforma de negociação MetaTrader 5 de graça
Baixar a plataforma de negociação MetaTrader 5 de graça
  • www.metatrader5.com
Baixe a MetaTrader 5 e comece a negociar com moedas, ações e futuros! Amplas possibilidades de negociação, análise técnica e fundamental do mercado, copy-trading e negociação automática terá acesso a todas estas vantagens agora mesmo e de modo absolutamente gratuito! A MetaTrader 5 proporciona uma ampla variedade de instrumentos para traders...
 
Obrigado ! entrei em contato com eles e disponibilizaram um novo login e senha pro mt5 comum. Abraços .