ORDEM LIMIT

 
Olá, queria saber se alguém consegue me esclarecer sobre ordem limit. Como sabemos mt5 não respeita a fila do book, então pensando nisso estava montando um setup para um robo meu. A principio a ordem limit esta configurado para 1,5 pts, porém o alvo real é 1pt, fiz isso para simular melhor a questão da fila do book de ofertas. Porém veio a questão do lucro, pois o robô estaria lucrando 1,5pts, ao invés de 1pt. Com isso EU ACHO que consegui resolver fazendo o seguinte adicionando taxa por contrato, colocando 2,50 de taxa em cada contrato, assim custando 5 reais(da abertura e fechamento da ordem), assim tirando o lucro de 0.5pt do mini dólar independente da quantidade de contrato que usaria. Então se eu colocasse 5 contrato e a ordem limit de 1,5pts fosse acionada, eu teria o lucro de 75 reais adicionando a taxa ficaria 50 reais o que seria equivalente a 1ponto. Até então acredito que assim simula da melhor forma como se fosse na conta real, porém fiquei com duvida em questão ao spread, se eu não me engano na conta real se vc utilizasse o robô para operar lucrando com 0.5pts você teria o prejuízo devido ao spread, enquanto na demo não, porém se vc busca 1pt não sai no prejuizo na real. O que eu quero saber é se utilizando 1,5pts com taxa para lucrar 1pt seria o suficiente para simular o mais realista possível ? Ou eu teria que aumentar mais 1tick ?
Porque a Hospedagem Virtual no MetaTrader 4 e no MetaTrader 5 são Melhores que os VPS Usuais
Porque a Hospedagem Virtual no MetaTrader 4 e no MetaTrader 5 são Melhores que os VPS Usuais
  • www.mql5.com
A rede de hospedagem virtual em nuvem foi desenvolvida especialmente para o MetaTrader 4 e o MetaTrader 5, possuindo todas as vantagens de uma solução nativa. Obtenha os benefícios de nossa oferta gratuita por 24 horas - teste um servidor virtual agora mesmo.
 
Paulo Souza:
Olá, queria saber se alguém consegue me esclarecer sobre ordem limit. Como sabemos mt5 não respeita a fila do book, então pensando nisso estava montando um setup para um robo meu. A principio a ordem limit esta configurado para 1,5 pts, porém o alvo real é 1pt, fiz isso para simular melhor a questão da fila do book de ofertas. Porém veio a questão do lucro, pois o robô estaria lucrando 1,5pts, ao invés de 1pt. Com isso EU ACHO que consegui resolver fazendo o seguinte adicionando taxa por contrato, colocando 2,50 de taxa em cada contrato, assim custando 5 reais(da abertura e fechamento da ordem), assim tirando o lucro de 0.5pt do mini dólar independente da quantidade de contrato que usaria. Então se eu colocasse 5 contrato e a ordem limit de 1,5pts fosse acionada, eu teria o lucro de 75 reais adicionando a taxa ficaria 50 reais o que seria equivalente a 1ponto. Até então acredito que assim simula da melhor forma como se fosse na conta real, porém fiquei com duvida em questão ao spread, se eu não me engano na conta real se vc utilizasse o robô para operar lucrando com 0.5pts você teria o prejuízo devido ao spread, enquanto na demo não, porém se vc busca 1pt não sai no prejuizo na real. O que eu quero saber é se utilizando 1,5pts com taxa para lucrar 1pt seria o suficiente para simular o mais realista possível ? Ou eu teria que aumentar mais 1tick ?

Depende de sus estratégia. Se ela operar rompimentos ou stops, o spread será bem maior...

Em um robô que tenho, eu entro à Mercado, vejo onde o Preço Real de entrada foi, e depois calculo o meu lucro saindo c/uma Ordem LIMIT... Então a caonta DEMO e a REAL são muito parecidas. Claro, vai ter deslocamento de preço, mas dependendo da estratégia, não faz diferença...

;)

 
Paulo Souza:
Olá, queria saber se alguém consegue me esclarecer sobre ordem limit. Como sabemos mt5 não respeita a fila do book, então pensando nisso estava montando um setup para um robo meu. A principio a ordem limit esta configurado para 1,5 pts, porém o alvo real é 1pt, fiz isso para simular melhor a questão da fila do book de ofertas. Porém veio a questão do lucro, pois o robô estaria lucrando 1,5pts, ao invés de 1pt. Com isso EU ACHO que consegui resolver fazendo o seguinte adicionando taxa por contrato, colocando 2,50 de taxa em cada contrato, assim custando 5 reais(da abertura e fechamento da ordem), assim tirando o lucro de 0.5pt do mini dólar independente da quantidade de contrato que usaria. Então se eu colocasse 5 contrato e a ordem limit de 1,5pts fosse acionada, eu teria o lucro de 75 reais adicionando a taxa ficaria 50 reais o que seria equivalente a 1ponto. Até então acredito que assim simula da melhor forma como se fosse na conta real, porém fiquei com duvida em questão ao spread, se eu não me engano na conta real se vc utilizasse o robô para operar lucrando com 0.5pts você teria o prejuízo devido ao spread, enquanto na demo não, porém se vc busca 1pt não sai no prejuizo na real. O que eu quero saber é se utilizando 1,5pts com taxa para lucrar 1pt seria o suficiente para simular o mais realista possível ? Ou eu teria que aumentar mais 1tick ?
Me desculpe a ignorancia, mas eu parei de dar importancia quando disse que "mt5 nao respeita a fila do book", porque tu diz isso? A fila do book eh sempre respeitada porque nao eh do mt5 e sim da exchange. Sobre o restante, um robo de 3 ticks ou 2 ticks nao faz diferenca, vai tomar tufo por latencia.
 
Ricardo Rodrigues Lucca #:
Me desculpe a ignorancia, mas eu parei de dar importancia quando disse que "mt5 nao respeita a fila do book", porque tu diz isso? A fila do book eh sempre respeitada porque nao eh do mt5 e sim da exchange. Sobre o restante, um robo de 3 ticks ou 2 ticks nao faz diferenca, vai tomar tufo por latencia.
Forma de dizer, de qualquer forma não simula a fila de oferta na conta demo. Tem ferramentas que simula por exemplo o Tryd e o profit. Se saisse a mercado de fato tomaria por latência, mas não é o caso. Entradas e saídas são limits. De qualquer forma vps cobre isso tendo 1de ping.
 
Paulo Souza #:
Forma de dizer, de qualquer forma não simula a fila de oferta na conta demo. Tem ferramentas que simula por exemplo o Tryd e o profit. Se saisse a mercado de fato tomaria por latência, mas não é o caso. Entradas e saídas são limits. De qualquer forma vps cobre isso tendo 

O 1ms eh ilusão em muitos casos. Mas colocando um tick a mais acredito que bastaria sim.

 

A ordem do tipo limit irá buscar o "melhor preço" na faixa que indicar, isso não garante que será naquele preço que você esta interessado. Ordem limit não é ordem stop e mesmo pensando em realizar a mercado a latência tem grande chance de estragar sua estratégia.

Por experiência eu lhe digo que isso não dará certo mas, boa sorte em seus estudos.

 
Flavio Jarabeck #:

Olha passei 6 meses em uma conta demo no wdo. No 1ro mês, após 40% de lucro, houve uma reversão q perdi 60% do saldo da conta. Aí parti pra ignorância… operando com vol altos fechando com 0,5; 1 ou no max 1,5 pts. Nos 5 meses seguintes guiso aumentado saldo e vol até 54.000.000,00. Fui para a conta real.

Um desastre!!! O slipage não deixa vc ganhar nada se vc usar SL ou TP… eu usava eles mais longos e, assim q

Abria uma ordem, eu colocava uma ordem inversa no book. Tudo isso era pelo book. Mas os movimentos eram de tanta volatilidade q não consegui prosperar. Comprei até um pc novo achando q o meu velhinho tava merdado. Não teve jeito. Hj estou patinando no win. Tenho um setup muito acertivo mas não tenho disciplina.

 
Adailton Silva #:

A ordem do tipo limit irá buscar o "melhor preço" na faixa que indicar, isso não garante que será naquele preço que você esta interessado. Ordem limit não é ordem stop e mesmo pensando em realizar a mercado a latência tem grande chance de estragar sua estratégia.

Por experiência eu lhe digo que isso não dará certo mas, boa sorte em seus estudos.

CUIDADO com essas afirmações.

Ordens do Tipo BUY Limit e SELL Limit são ordens chamadas tradicionalmente "na Pedra". Vão para o Livro de Ofertas e SIM, são executadas no preço que VOCÊ ESTIPULOU, claro, desde que exista Lotes suficientes  para satisfazer a sua ordem.

As pessoas sempre confundem as ordens BUY STOP e SELL STOP, que são completamente diferentes em seu comportamento.

Cuidado!

Estudem!