Discussão do artigo "Porque a Hospedagem Virtual no MetaTrader 4 e no MetaTrader 5 são Melhores que os VPS Usuais"

 

Novo artigo Porque a Hospedagem Virtual no MetaTrader 4 e no MetaTrader 5 são Melhores que os VPS Usuais foi publicado:

Alugar um servidor virtual diretamente dos terminais MetaTrader 4 e MetaTrader 5 é a melhor maneira de garantir um trabalho ininterrupto de seus robôs de negociação e das assinaturas de Sinais. Essencialmente, ele é análogo a um VPS, no entanto, ele é melhor e mais adequado para atender às necessidades e desafios que um trader se depara. O servidor pode ser alugado diretamente do seu MetaTrader. Isto leva apenas alguns cliques do mouse para que os Expert Advisors, indicadores, scripts, juntamente com as assinaturas de Sinais e as configurações sejam transferidos para o servidor virtual. A rede de hospedagem virtual em nuvem foi desenvolvido especialmente para o MetaTrader, possuindo todas as vantagens de uma solução nativa.

Certamente, existem alternativas para a hospedagem virtual, mas um olhar mais atento revela que elas acabam sendo pouco competitivas. A primeira coisa que vem à mente é utilizar um computador em casa como uma opção de orçamento. Ela poderia funcionar, no entanto, não é possível garantir uma conexão de internet estável e uma fonte de alimentação ininterrupta. Um VPS pode ser alugado a partir de um provedor adequado encontrado na internet. Isso poderia ser viável, mas isso implica na busca manual de um servidor que tenha o mínimo de latência com a sua corretora de Forex. Esse enigma não se adequa a todos.

A situação é clara, por que não pular esse processo doloroso de escolha entre esses dois males e optar pela melhor solução personalizada, que atende às suas necessidades de negociação. Obtenha um servidor virtual agora e faça o teste. Você terá 24 horas de hospedagem gratuita para que você possa apreciar todas as vantagens de nosso serviço!

Alugue um servidor virtual diretamente do seu terminal MetaTrader

Autor: MetaQuotes Software Corp.

 
Nem imaginava que a MetaQuotes faria isso com o MetaTrader! Fantástico! Mais uma vez ponto positivo na frente das concorrentes! O problema com os VPSs tradicionais são os custos, mas são também de qualidade. Se os custos do servidor do MetaTrader compensar, migrarei os meus experts para aqui com certeza.
 

No meu MetaTrader 5, ainda não esta disponível!

Arquivos anexados:
VPS_MT.png  46 kb
 
Cleocelio:

No meu MetaTrader 5, ainda não esta disponível!

Boa tarde Cleocelio.

Nas minhas plataformas MT5 de duas corretoras na qual sou cliente também não esta disponível. Por que será heim?

 
Cleocelio:

No meu MetaTrader 5, ainda não esta disponível!

Wait for a new MT5 build, please.
 
No meu MT5 na conta XPMT5-PRD não está disponível a opção "Register a virtual server".
 
Luiz_Correa:
No meu MT5 na conta XPMT5-PRD não está disponível a opção "Register a virtual server".

Traduzindo: Por favor aguarde a próxima versão do MetaTrader 5.

Abraços,
Malacarne 

 
Malacarne:

Traduzindo: Por favor aguarde a próxima versão do MetaTrader 5.

Abraços,
Malacarne 

Olá Malacarde.

Para mim já esta disponível na MT5 esta opção "Register a Virtual Server", mas ainda esta inativa.

 
tcferreira:

Olá Malacarde.

Para mim já esta disponível na MT5 esta opção "Register a Virtual Server", mas ainda esta inativa.

Olá tcferreira,

exato ... essa opção permanecerá inativa até que seja oficialmente liberado numa próxima versão do MT5.

Abraços,
Malacarne 

 

A sim Malacarde.

Espero que seja o mais breve possível. Enquanto isso estou usando com o PC ligado 24hs.

Obrigado pela info.

 
Se a nossa internet for instável, teremos problemas de ordens na mesma. No entanto, as ordens serão mais rápidas e fidedignas, certo ?