DADOS HISTÓRICOS DO MINI INDICE

 

Boa tarde,

O MT5 deixa disponível para testes os dados históricos dos últimos 5 anos, quero obter os dados dos últimos 10 anos. Alguém pode me ajudar? Quero validar os testes de um robô para um tempo maior.

Obrigado.

 
rafaelmendoncasantos:

Boa tarde,

O MT5 deixa disponível para testes os dados históricos dos últimos 5 anos, quero obter os dados dos últimos 10 anos. Alguém pode me ajudar? Quero validar os testes de um robô para um tempo maior.

Obrigado.

Boa noite!


Veja se esse tópico pode lhe ajudar:

Histórico completo de ticks para MiniÍndice - Geral - Fórum de negociação algorítmica MQL5

Histórico completo de ticks para MiniÍndice
Histórico completo de ticks para MiniÍndice
  • 2019.02.10
  • www.mql5.com
Gostaria de saber se alguém possui um histórico dos ticks reais das séries passadas de WIN. O Metatrader exclui o ativo depois que o período acaba...
 
Vinicius de Oliveira:

Boa noite!


Veja se esse tópico pode lhe ajudar:

Histórico completo de ticks para MiniÍndice - Geral - Fórum de negociação algorítmica MQL5

Já aprendi que é a corretora que disponibiliza os dados.  Obrigado! 

 

Boa tarde!

Tenho uma base em Access de 1 minuto desde 01/09/2008, 

com abertura, máximo, mínimo e fechamento.

Mas, falta o período de abril a setembro e dezembro de 2015.

Se alguém tiver esse período pra me ajudar, ficarei grato.

Também posso disponibilizar o que tenho pra quem precisar.

Arquivos anexados:
Base.png  10 kb
 
Boa noite, sei que ja faz tempo, mas tem como disponibilizar sua base a partir de 2008, não tenho como te ajudar em 2015, até agora só consegui a partir de 2022, o metatrader so guarda 1000 candles, procurei na internet e não achei nada antes disso, se puder ajudar, agradeço demais
 

Boa tarde pessoal, descobri um método pra baixar os dados pelo metatrader, baixei 1minute data desde 2014, e tick data desde 2018, precisa ir na aba ativos do metatrader, depois na parte de cima vai ter 3 abas, clicar em barras para baixar barras, e ticks para trade data, depois selecionar o periodo fazer a solicitação e clicar em exportar barras.


precisa primeiro ir nas configurações do mt , depois grafico e depois colocar a quantidade de barras para unlimited, depois reiniciar, ai vai dar certo


se alguem tiver tick ou minute data antes de 2014, por favor enviar aqui como fez ou um download, valeu

 
rafaelmendoncasantos:

Boa tarde,

O MT5 deixa disponível para testes os dados históricos dos últimos 5 anos, quero obter os dados dos últimos 10 anos. Alguém pode me ajudar? Quero validar os testes de um robô para um tempo maior.

Obrigado.

boa tarde !


tem empresas que vendem, não é barato.
só pesquisar no google que encontra.

 

Procurei muito por essas bases, até que achei em uma ferramenta grátis por 15 dias (barchart). Estou anexando um link aqui pra quem quiser fazer o download. 

O Objetivo é só ajudar...vi algumas pessoas dizendo que tinham as bases e que não iam dividir (pq né?)...enfim...usem o link do drive abaixo:

https://drive.google.com/drive/folders/174R7XSrohnOqgypmdCbk5O39f5NWYgvn?usp=share_link

 
Ricardo de #:

Procurei muito por essas bases, até que achei em uma ferramenta grátis por 15 dias (barchart). Estou anexando um link aqui pra quem quiser fazer o download. 

O Objetivo é só ajudar...vi algumas pessoas dizendo que tinham as bases e que não iam dividir (pq né?)...enfim...usem o link do drive abaixo:

https://drive.google.com/drive/folders/174R7XSrohnOqgypmdCbk5O39f5NWYgvn?usp=share_link

Legal, eu só tenho conseguido uma base de fechamentos diarios das ações e opções, bem completa vai até antes do real. Mas eu paro bem na conversão da moeda que fica zoado depois... obrigado por compartilhar