Falta de Suporte / Atendimento - página 4

 
Preciso falar com o suporte e nao sei como proceder. Meu VTP travou e nao consigo operar. Alguem pode me dar um auxilio? 
 
Boa noite, efetuei o pagamento do VPS duplicado, o mesmo fez dois registro, um dia 01/02/2021 e outro hoje dia 02/02/2021, não entrou como crédito, fez 2 registros de 15 dólares... Já aconteceu isso com alguém? poderia ajudar...
 

BOA TARDE

ESTOU PRECISANDO DE SUPORTE

 
O link que me mandaram esta dando erro
 
984283083 o dd é 32
 

Pessoal preciso de AJUDA..... Havia feito um perfil, e acabei escrevendo meu nome errado por engano...

Criei outra conta, pois o sistema não permite alterar o nome da pessoa..

Porém não consegui verificar o meu perfil SELLER pq meu telefone, documentos e outros dados estavam já vinculados com aquela conta que estava ERRADA...

Entrei em contato com o suporte, que após varias e varias mensagens acabou por fim deletando essa minha conta com usuário errado...


Porém NÃO CONSIGO VERIFICAR MEU PERFIL COMO SELLER, simplesmente aponta isso que consta no PRINT que estou anexando..


Provavelmente os documentos duplicados e etc impediram essa verificação, entretanto a conta ali já foi DELETADA... apenas restando UMA CONTA, que esta IMPOSSIBILITADE DE SER AUTENTICADA.


e PRA PIOR, FOI REMOVIDO A OPÇÃO DE CONTATAR O SUPORTE NESTE SEGUNDO PERFIL.... vcs podem conferir no print quem anexo



POR FAVOR, ALGUÉM DO SUPORTE ME AJUDE...

Arquivos anexados:
erro_MQL.png  103 kb
 
preciso de ajuda; suporte, sou principiante. obrigado
 

Boa noite!!!meu grafico,esta aguardando atualização,a dois dias,isto é normal

 
Olá realizei a compra de Sinais e servidor por uma conta demo por engano, era para ter comprado pela minha conta real. Alguém sabe o que eu posso fazer para transferir para a conta real ? 

Obrigado
Grato a todos! 
 

Olá, alguém pode ajudar?

Comecei a operar através da "VLOM corretora" desde 29/09/2020 com um capital de$2750,00, e tive um lucro de $21372,11. 

Corretora bloqueio a minha conta ID 21526213636, com saldo hoje no valor de $23912,18.

Ela não deixa eu fazer retiradas, toda vez que tento ela cancela, já tem dois meses que tento sacar e nada de liberar a retirada.

O que eu faço, perdi o meu dinheiro cai em um golpe!

Tem como recuperar o meu dinheiro? Pois eles não responde mais os meus e-mail, sempre resposta automática da IA.

Atenciosamente, José Cláudio Duarte de Almeida