Golpe em centenas de clientes

 

Uma Corretora suspeita chamada Kiplar vem oferendando serviços para clientes do Brasil e outros países, usando contas do MetaTrader5, que não sei se são legítimas, que, por parecerem verdadeiras, estas contas levam as vítimas a confiar na Corretora e depois, quando o cliente realiza depósitos com altos investimentos, abre operações e obtêm lucros, não consegue sacar o dinheiro porque a Corretora cancela os saques, não cumpre as programações assumidas com os clientes, não dá qualquer explicação ou contato, e sequestra os valores dos clientes, causando dores de cabeças a grandes prejuízos. Como a MetaTrader5 age ante esse tipo de usofruto malicioso de sua plataforma?


Se alguém puder ajudar meu email é mauriciopanzera@yahoo.com.br


Obrigado.

Arquivos anexados:
thumbnail.jpg  62 kb
 
ursopan:

Uma Corretora suspeita chamada Kiplar vem oferendando serviços para clientes do Brasil e outros países, usando contas do MetaTrader5, que não sei se são legítimas, que, por parecerem verdadeiras, estas contas levam as vítimas a confiar na Corretora e depois, quando o cliente realiza depósitos com altos investimentos, abre operações e obtêm lucros, não consegue sacar o dinheiro porque a Corretora cancela os saques, não cumpre as programações assumidas com os clientes, não dá qualquer explicação ou contato, e sequestra os valores dos clientes, causando dores de cabeças a grandes prejuízos. Como a MetaTrader5 age ante esse tipo de usofruto malicioso de sua plataforma?


Se alguém puder ajudar meu email é mauriciopanzera@yahoo.com.br


Obrigado.

Eita....

bom, se o ladrão usa uma moto para praticar assaltos, o que o fabricante da moto tem nada a ver com isso?  O mais estranho, por curiosidade visitei o site da corretora e ela não oferece o MT5 como plataforma de negociação.

 
ursopan:

Uma Corretora suspeita chamada Kiplar vem oferendando serviços para clientes do Brasil e outros países, usando contas do MetaTrader5, que não sei se são legítimas, que, por parecerem verdadeiras, estas contas levam as vítimas a confiar na Corretora e depois, quando o cliente realiza depósitos com altos investimentos, abre operações e obtêm lucros, não consegue sacar o dinheiro porque a Corretora cancela os saques, não cumpre as programações assumidas com os clientes, não dá qualquer explicação ou contato, e sequestra os valores dos clientes, causando dores de cabeças a grandes prejuízos. Como a MetaTrader5 age ante esse tipo de usofruto malicioso de sua plataforma?


Se alguém puder ajudar meu email é mauriciopanzera@yahoo.com.br


Obrigado.

Sua tela não prova nada. E o site deles não oferece o Metatrader 5 como plataforma...

Não esstou defendendo ninguém, mas você tem que provar que eles tem realmente usado o MT5 porque precisa de uma mega-infraestrutura de MT5 para começar a operar qualquer mercado...

Portanto, é estranho...

Esclareça aí pra nós o que realmente está acontecendo...