Erro ao abrir Ordem a mercado EA

 

Bom dia pessoal,


estou fazendo o teste do meu primeiro robô em conta real no ativo WINM21 em uma conta Netting usando a biblioteca Trade. Estou Normalizando os valores de Take e Sl e não entendi o por que rejeitou.

li alguns tópicos no fórum falando sobre o tipo de ordem mas não sei se é este meu problema.

Na demo estava abrindo normalmente, sei que tem diferenças da demo para a real mas não sei oq devo corrigir disso


CTrade::OrderSend: exchange sell 1.00 WINM21 sl: 123030 tp: 121880 [rejected]

Channel_Breakout (WINM21,M5) Erro de execução...  4756 


 
Gustavo Barbeiro Alonso:

Bom dia pessoal,



Olá Gustavo,

isso não é um problema de código,  em geral REJECT é problema de garantia. Veja na corretora como alocar garantias para usar o MT5.

 
Rogerio Giannetti Torres:

Olá Gustavo,

isso não é um problema de código,  em geral REJECT é problema de garantia. Veja na corretora como alocar garantias para usar o MT5.

Mas marca o saldo na plataforma será q e isso mesmo?
 
Gustavo Barbeiro Alonso:
Mas marca o saldo na plataforma será q e isso mesmo?

Gustavo,

não se fie no saldo do MT5 o que vale são as garantias que você alocou pelo HB e tem mais, cada corretora tem um modo particular de alocar garantias, consulte a plataforma da corretora.

 
Rogerio Giannetti Torres:

Gustavo,

não se fie no saldo do MT5 o que vale são as garantias que você alocou pelo HB e tem mais, cada corretora tem um modo particular de alocar garantias, consulte a plataforma da corretora.

Vou verificar certinho isso, muito obrigado 
 
Gustavo Barbeiro Alonso:
Vou verificar certinho isso, muito obrigado 

Ah sim, veja também se seu perfil é ARROJADO, perfil CONSERVADOR não permite operar com FUTUROS.