Quadro de opcoes / Options Board

 

Oi pessoal,

Queria perguntar tem em alguma corretora brasileira essa funcionalidade funcionando sem travar? Pergunto isso porque sempre que tentei usar ela, eu acabo tendo que fechar e abrir o mt5 denovo por travamento. Alguem tem alguma recomendacao do que posso estar fazendo de errado? Antes que falem de ativo sem liquidez eh pra petr4 e vale3 que consulto. Eu monto o smile e dai mando pelo HB as ordens (pra nao ter risco de a ferramentar ser day trade por exemplo)


Obrigado!

 
Ricardo Rodrigues Lucca:

Oi pessoal,

Queria perguntar tem em alguma corretora brasileira essa funcionalidade funcionando sem travar? Pergunto isso porque sempre que tentei usar ela, eu acabo tendo que fechar e abrir o mt5 denovo por travamento. Alguem tem alguma recomendacao do que posso estar fazendo de errado? Antes que falem de ativo sem liquidez eh pra petr4 e vale3 que consulto. Eu monto o smile e dai mando pelo HB as ordens (pra nao ter risco de a ferramentar ser day trade por exemplo)


Obrigado!

Oi Ricardo! Tentei abrir o quadro de opções em duas corretoras (Clear e Orama) e trava do mesmo jeito. Ainda vou tentar em um horário com mercado aberto (hoje é sábado) para ver se faz alguma diferença.
 

chegando agora no topico, voces fizeram mais testes?

eu abri aqui na orama, e hoje 'e domingo, meta trader nao travou, vou testar amanha para petr4.

voces ja criaram algum EA para monitorar as estruturas de opcoes para ver se estao dando lucro ou nao e poder fechar elas de forma automatizada?

eu montei uma borboleta na sexta pelo flexscan na orama e quando abri o meta trader as operacoes estavam sendo mostradas no meta trader tambem e por isso me surgiu a ideia de um EA para monitorar estruturas de opcoes abertas no flexscan.

 
Igor Marcio Nunes Da Silva #:

chegando agora no topico, voces fizeram mais testes?

eu abri aqui na orama, e hoje 'e domingo, meta trader nao travou, vou testar amanha para petr4.

voces ja criaram algum EA para monitorar as estruturas de opcoes para ver se estao dando lucro ou nao e poder fechar elas de forma automatizada?

eu montei uma borboleta na sexta pelo flexscan na orama e quando abri o meta trader as operacoes estavam sendo mostradas no meta trader tambem e por isso me surgiu a ideia de um EA para monitorar estruturas de opcoes abertas no flexscan.

Eu costumo acompanhar no meta via ativo sintético me parece mais fácil já que a fórmula é ajustável. Entretanto, perde funcionalidade seguir por EA em comparação com a flexscan já que tu não poderia depender de nenhuma grega via metatrader.
 

eu montei o EA e ele monitora cada operacao separada e me dá mensagem no telegram quando ela ja ta dando lucro minimo esperado ai eu fecho a operacao no flexscan.

o que quero fazer agora é simular no flexscan e depois abrir a operacao no meta trader pra o EA fechar a operacao para mim.

acho que o complicado seria mesmo consultar preco e abrir a estrutura no meta trader via EA, acredito que essa parte tem que ser feita via manual mesmo.
 
Ricardo Rodrigues Lucca:

Oi pessoal,

Queria perguntar tem em alguma corretora brasileira essa funcionalidade funcionando sem travar? Pergunto isso porque sempre que tentei usar ela, eu acabo tendo que fechar e abrir o mt5 denovo por travamento. Alguem tem alguma recomendacao do que posso estar fazendo de errado? Antes que falem de ativo sem liquidez eh pra petr4 e vale3 que consulto. Eu monto o smile e dai mando pelo HB as ordens (pra nao ter risco de a ferramentar ser day trade por exemplo)


Obrigado!

Ola houve mudanças no metatrader 5, esse quadro de opções está funcionando sem travar aqui, o que nunca aconteceu.

 
Mateus Lopes #:

Ola houve mudanças no metatrader 5, esse quadro de opções está funcionando sem travar aqui, o que nunca aconteceu.

Onde consta esse quadro de opções no MetaTrader5?

 
josue moraes #:

Onde consta esse quadro de opções no MetaTrader5?

Ligue o Observação de Mercado (CTRL+M) e clique com o botão direito "Quadro de opções"
 
Mateus Lopes #:
Ligue o Observação de Mercado (CTRL+M) e clique com o botão direito "Quadro de opções"

Grato Mateus