robôs e corretoras, elas conseguem copiar ou saber o que nosso EA vai executar?

 

Olá,

gostaria de tirar uma duvida com os mais experientes ou alguem que saiba a resposta.

tem algum meio de a corretora copiar meu EA ou de monitorar o que meu EA ta fazendo? em outras palavras, quais são as formas que a corretora pode me sacanear?

 
Igor Marcio Nunes Da Silva:

Olá,

gostaria de tirar uma duvida com os mais experientes ou alguem que saiba a resposta.

tem algum meio de a corretora copiar meu EA ou de monitorar o que meu EA ta fazendo? em outras palavras, quais são as formas que a corretora pode me sacanear?

Olá Igor,

tanto operando FOREX como operando B3 você pode ser enganado. No mercado FOREX existe dezenas de corretoras vigaristas e na B3 o RLP não está a seu favor, consulte material sobre o assunto. 

Agora copiar o EA ou monitorar o que o EA tá fazendo é viajar na maionese, pois seria necessário uma versão falsa do MT5.

 

obrigado @Rogerio Giannetti Torres pela explicaçcão.

as vezes tenho a impressão de que a corretora pula ordem de propósito e pega stop tb.

quantas vezes coloquei ordem e fiquei na pedra, depois vinha e pegava stop.

to com chamado aberto na genial por pular ordem stop tb.

eu to comecando a pensar em usar ordem a mercado em determinadas situações.

 
Igor Marcio Nunes Da Silva:

obrigado @Rogerio Giannetti Torres pela explicaçcão.

as vezes tenho a impressão de que a corretora pula ordem de propósito e pega stop tb.

quantas vezes coloquei ordem e fiquei na pedra, depois vinha e pegava stop.

to com chamado aberto na genial por pular ordem stop tb.

eu to comecando a pensar em usar ordem a mercado em determinadas situações.

Tanto Corretoras como Market Makers procuram seu Stop não por sacanagem, eles nem ligasm se você é Sardinha ou não, isso não existe... Os caras querem pontos de liquidez para montar ou desmontar as operações, ';e simples assim...

Seja Bem-Vindo ao Mundo-Cão...

E, hey! Você não precisa acreditar em mim...

Aqueles que ainda acreditam na tal Teoria de Dow são os primeiros que estão se danando... Apenas abra um gráfico de M5 e analise você mesmo...


Mundo-Cão...


Adapt or Die!


;)

 
Igor Marcio Nunes Da Silva:

obrigado @Rogerio Giannetti Torres pela explicaçcão.

as vezes tenho a impressão de que a corretora pula ordem de propósito e pega stop tb.

quantas vezes coloquei ordem e fiquei na pedra, depois vinha e pegava stop.

to com chamado aberto na genial por pular ordem stop tb.

eu to comecando a pensar em usar ordem a mercado em determinadas situações.

Não confunda Ordem Stop, sje TP ou SL, com ordem na Pedra, pois não são...

Conheça a sua Plataforma antes de operar, Pelo Amor de Deus!