Robô vivlela one.

 
Prezados, alguém conhece ou usa algum robô da vilela one? 
Tenho testado alguns , por mais que faça entradas eles não apresenta resultado, sempre fica 0x0, por mais que se altera os parâmetros eles não dão nada. 
Testando mt5 da modal. 
Já no forex, eles só ficam no negativo. 

Se alguém já testou ou sabe alguém deixa a ideia ai. 
 

Você está misturando as coisas.


Uma coisa é estratégia, outra é robô.


PRIMEIRO, você monta a estratégia. Aí você vai atras de um automatizador e executor da -> SUA <- estratégia.


Se ficou no prejuízo, não é culpa do robô, é sua estratégia que é ruim.


Se quiser ver o robo positivo, coloca IFR4 <15 e >99 com gain de 1%... estratégia tosca que sempre fica positiva na maioria das boas ações (coca cola, mc donalds, jnj)

 
Jhonatas Vaz:
Prezados, alguém conhece ou usa algum robô da vilela one? 
Tenho testado alguns , por mais que faça entradas eles não apresenta resultado, sempre fica 0x0, por mais que se altera os parâmetros eles não dão nada. 
Testando mt5 da modal. 
Já no forex, eles só ficam no negativo. 

Se alguém já testou ou sabe alguém deixa a ideia ai. 

Concordo completamente como @Leandro Guilhermano, Pelo seu post você sequer tem ideia do que é operar o mercado...

Apenas está na busca de um Caça-Níquel, do contrário nem teria feito essas perguntas...

Estude! Por um segundo sequer imagine que o mercado financeiro é fácil como você o imagina...

 
Jhonatas Vaz:
Prezados, alguém conhece ou usa algum robô da vilela one? 
Tenho testado alguns , por mais que faça entradas eles não apresenta resultado, sempre fica 0x0, por mais que se altera os parâmetros eles não dão nada. 
Testando mt5 da modal. 
Já no forex, eles só ficam no negativo. 

Se alguém já testou ou sabe alguém deixa a ideia ai. 
Acho que tem vídeos no YouTube explicando como configurar ele, se fica no zero a zero é porque está configurando errado
 
só configurar a moeda em BRL. Digita BRL onde está USD