Não consigo adicionar ativos mini-índice e mini-dólar

 
Os únicos ativos exibidos são EURUSD, GBPUSD, USDCHF e USDJPY. Além disso, o gráfico exibe dados antigos (2018), mesmo na conta real. E a opção "Negociação a um clique" está desabilitada.
 
Isaac Machado:
Os únicos ativos exibidos são EURUSD, GBPUSD, USDCHF e USDJPY. Além disso, o gráfico exibe dados antigos (2018), mesmo na conta real. E a opção "Negociação a um clique" está desabilitada.

Isto já foi respondido CENTENAS de vezes aqui no Fórum!  PESQUISE antes de postar!

Quer Ativos Brasileiros?  CONTRATE uma CORRETORA BRASILEIRA!

 

Isaac Machado:
Os únicos ativos exibidos são EURUSD, GBPUSD, USDCHF e USDJPY. Além disso, o gráfico exibe dados antigos (2018), mesmo na conta real. E a opção "Negociação a um clique" está desabilitada.

Eu quebrei a cabeça no começo com isso também.


Os ativos que aparecem, é apenas os disponiveis na sua corretora. Se na corretora não tiver o par VALE3 por ex, não irá aparecer no MT5... 

 
Leandro Guilhermano:

Eu quebrei a cabeça no começo com isso também.


Os ativos que aparecem, é apenas os disponiveis na sua corretora. Se na corretora não tiver o par VALE3 por ex, não irá aparecer no MT5... 


Eu contratei pela clear, o meta5, mesmo por ela não tenho direito?

 
Isaac Machado:

Eu contratei pela clear, o meta5, mesmo por ela não tenho direito?

Você já recebeu os dados da conta Clear para o MT5? Já logou nessa conta?

 

Isaac,

Após você contratar o Metatrader (tanto o real quanto o simulador), você recebe um email da CLEAR com as contas (conta + senha) que você deve utilizar para operar.