VISUAL DO MT5

 
POR QUE O VISUAL DO METATRADER É TÃO ANOS 90???? KD O PESSOAL RESPONSAVEL PELA PARTE DE DESIGN DA EQUIPE DO METATRADER.... PROFITCHART, NINJATRADER, CTRADER TEM VISUAIS LINDOS!!!
 
hahahahha concordo!
 
Eduardo Oliveira:
hahahahha concordo!

Já comentei isso aqui no passado e fui xingado por um {****}, que disse que não está nem aí pro visual. Claramente uma pessoa que não enxerga um palmo à frente. Se o MT tivesse um visual e funcionalidades mais modernas para o usuário final, seria muito benéfico para toda a comunidade, afinal haveriam muito mais clientes solicitando serviços e comprando produtos no marketplace.

 
Não consigo visualizar, os ativos e os gráficos, no celular.
A mensagem é provedor inválido,
Alguém pode me auxiliar.
 
Lindemberto:
POR QUE O VISUAL DO METATRADER É TÃO ANOS 90???? KD O PESSOAL RESPONSAVEL PELA PARTE DE DESIGN DA EQUIPE DO METATRADER.... PROFITCHART, NINJATRADER, CTRADER TEM VISUAIS LINDOS!!!

Realmente poderia ter uma atualização, mesmo o MT5 

 
Jesusupoy #:
Não consigo visualizar, os ativos e os gráficos, no celular.
A mensagem é provedor inválido,
Alguém pode me auxiliar.

Problema com login e senha, ou mesmo o nome correto da corretora. Procure localizar e não escrever o nome da corretora

 
Lindemberto:
POR QUE O VISUAL DO METATRADER É TÃO ANOS 90???? KD O PESSOAL RESPONSAVEL PELA PARTE DE DESIGN DA EQUIPE DO METATRADER.... PROFITCHART, NINJATRADER, CTRADER TEM VISUAIS LINDOS!!!
Teve uma atualizacao esses dias ficou horrivel -.-' Parece agora coisa bem com cara windows 10... preferia o antigo.
 
Ricardo Rodrigues Lucca #:
Teve uma atualizacao esses dias ficou horrivel -.-' Parece agora coisa bem com cara windows 10... preferia o antigo.

Pois é...

Cuidado com o que pedes, pois podes conseguir...

;)

 

As pessoas não fazem a lição de casa, e "ficam" com a plataforma que lhes foi apresentada.

No Brasil existem plataformas excelentes para Trade Manual. Nos EUA , nem se fale... (ThinkOrSwim, MetaStock, TradeStation, Sierra Charts, NinjaTrader, NeuroShell, eSignal, Tradingview, etc, etc, etc...)

Aqui no Brasil você só teria teoricamente 2 razões para usar o MT5 de forma Manual:
  1- Você tem um ou mais indicadores personalizados e desenvolvidos para seus trades e sua forma de operar.
  2- Você é Pobre e está tentando economizar a grana da plataforma.

Quem usa o MT5 no Brasil é para poder implementar robôs para o mercado financeiro. Portanto interface bonitinha é o que MENOS importa.

Mesmo para quem, no caso #1, tem indicadores e ferramentas desenvolvidos sob medida, não tem nenhum toolbar ativo na interface ocupando espaço de tela, como é o meu caso inclusive.

Cada plataforma tem seu Público-alvo...

 
Metatrader 5 é para trader e programador raiz, não precisa de firulas.
 

estou a procura de murilo ele esta em lodres ele e trende ja e 3 dias que ele nao tem contato comigo e a minha conta esta zerada ah um caminho 

mim ajuda ai pessaou eu enveste 250 dolares e eu tenho que pagar este falou e nao tenho da  onde tira obs com quem eu posso falar para resolver

esta situacao grato