Discussão do artigo "Otimização Walk Forward contínua (Parte 8): Melhorias e correções do programa"

 

Novo artigo Otimização Walk Forward contínua (Parte 8): Melhorias e correções do programa foi publicado:

O programa foi modificado com base nos comentários e solicitações dos usuários e leitores desta série de artigos. Este artigo contém uma nova versão do otimizador automático. Esta versão implementa os recursos solicitados e fornece outras melhorias, que eu descobri ao trabalhar com o programa.

A versão anterior do programa tinha uma entrada em fase de datas para otimizações do histórico e forward, o que era inconveniente. Desta vez, eu implementei a entrada automatizada dos intervalos de tempo necessários. Os detalhes da funcionalidade podem ser descritos a seguir. O intervalo de tempo selecionado deve ser automaticamente dividido em otimização forward e histórico. A etapa para ambos os tipos de otimização é fixa e definida antes da divisão em intervalos. Cada novo intervalo de forward deve começar no dia seguinte após o intervalo anterior. O deslocamento dos intervalos do histórico (que se sobrepõem) é igual as janelas de forward. Ao contrário das otimizações do histórico, as de forward não se sobrepõem e implementam um histórico de negociação contínuo. 

Para implementar esta tarefa, eu decidi transferir esta funcionalidade para uma janela gráfica separada e torná-la independente e não diretamente relacionada à interface principal. Como resultado, nós temos a seguinte hierarquia de objetos.

 


Autor: Andrey Azatskiy