Ajuda para criar Robô

 

Bom dia pessoal.


Estou precisando de ajuda para criar um robô que faça entradas baseado no indicador envelopes e média móvel. O mesmo também deve trabalhar no gráfico de 1 minuto e ser possível de analisar os candles de outros tempos gráficos.


Quando tocar na parte superior do envelope ele deve executar a venda, na parte inferior deve executar a compra.


Creio ser algo simples de se criar, porém não possuo conhecimento no Meta Editor.


Qualquer ajuda será bem vinda, e caso alguém consiga desenvolver.

 
Referência MQL5 - Como usar um algorítimo/automatização para negociação na linguagem para MetaTrader 5
Referência MQL5 - Como usar um algorítimo/automatização para negociação na linguagem para MetaTrader 5
  • www.mql5.com
Referência MQL5 - Como usar um algorítimo/automatização para negociação na linguagem para MetaTrader 5
 
Pedro Infante Neto:

Bom dia pessoal.


Estou precisando de ajuda para criar um robô que faça entradas baseado no indicador envelopes e média móvel. O mesmo também deve trabalhar no gráfico de 1 minuto e ser possível de analisar os candles de outros tempos gráficos.


Quando tocar na parte superior do envelope ele deve executar a venda, na parte inferior deve executar a compra.


Creio ser algo simples de se criar, porém não possuo conhecimento no Meta Editor.


Qualquer ajuda será bem vinda, e caso alguém consiga desenvolver.

Você não quer ajuda, você precisa de alguém que desenvolva isso pra você. Seja honesto.

E, jamais diga que o trabalho dos outros é: Simples.

Se você não sabe fazer, deve ser dífícil, no mínimo, pra cac*te...

;)

 

Pedro, infelizmente concordo com Flávio.

Para programadores de EAs como eu que tenho uma média experiência, seria fácil aplicar isso, porém usaria tempo e uso mental, e acredito que mesmo que você tivesse um amigo que saberia, ele não iria fazer isso gratuitamente pra você.

Por isso eu indico que tente achar algum robô que já usa esse indicador, o que não é dificil, pode ser que não venha com sua estratégia, mas que usa esse indicador.

Agora se você quer algo com sua estratégia e de seu jeito, indico a aba 'Free Lance', lá você pode dar sua idéia a um programador, ele irá cobrar pelo serviço, e assim você terá algo como queira do seu jeito.