Saldo MT5 e Clear

 
Bom dia, tenho conta na clear, coloquei dinheiro lá, aloqui como garantia também, e fui operar, mas o saldo na conta do MT5 estava zerado, então fiz uma operação e ganhei dinheiro, portando esse saldo vai aparecer na minha conta ou não, fiz a operação quase agora, vi um tutorial do cara da clear ensinando e ele diz que tem vez que o saldo não atualiza, mais que posso operar a vontade, queria saber se alguém passo pela mesma situação e como que ela prosseguiu.
 
AlexandreSO:
Bom dia, tenho conta na clear, coloquei dinheiro lá, aloqui como garantia também, e fui operar, mas o saldo na conta do MT5 estava zerado, então fiz uma operação e ganhei dinheiro, portando esse saldo vai aparecer na minha conta ou não, fiz a operação quase agora, vi um tutorial do cara da clear ensinando e ele diz que tem vez que o saldo não atualiza, mais que posso operar a vontade, queria saber se alguém passo pela mesma situação e como que ela prosseguiu.

Deveria...

A Plataforma é o meio, a Corretora é o Backend/Backoffice.

Se o saldo de L/P não aparecer na Corretora, mude de plataforma ou de corretora, isso é um prenúncio de problemas futuros, e pela experiência que tenho, o problema É SEMPRE SEU, nunca deles...

E finalmente, POR QUÊ você está operando manualmente via MT5??? Existem plataformas gratuitas muito mais amigáveis que o MT5.

ESTUDE ANTES DE OPERAR!

O Mercado é Cruel! Faça a sua Lição de Casa!

 
AlexandreSO:
Bom dia, tenho conta na clear, coloquei dinheiro lá, aloqui como garantia também, e fui operar, mas o saldo na conta do MT5 estava zerado, então fiz uma operação e ganhei dinheiro, portando esse saldo vai aparecer na minha conta ou não, fiz a operação quase agora, vi um tutorial do cara da clear ensinando e ele diz que tem vez que o saldo não atualiza, mais que posso operar a vontade, queria saber se alguém passo pela mesma situação e como que ela prosseguiu.
Olá Alexandre, a Clear eu não sei, mas pelo menos na Rico o saldo não aparece no MT5, mas o lucro/perda é refletido instantaneamente no Home Broker da corretora. Algumas horas após o mercado fechar o valor que eu ganhei ou perdi no MT5 é zerado, e no dia seguinte começo com o saldo 0 de novo.