Expert funciona na demo mas não no testador de estratégia

 
o código compila certinho, sem nenhum aviso, nada. na conta demo com o mercado rolando funciona certinho, manda ordens, entra e sai do mercado, define stop e take de acordo com a estratégia certinho, mas no testador de estratégias não manda o take nem stop e não segue os parâmetros da estratégia, o que pode ser?
 
Antonio Marcos Ramos:
o código compila certinho, sem nenhum aviso, nada. na conta demo com o mercado rolando funciona certinho, manda ordens, entra e sai do mercado, define stop e take de acordo com a estratégia certinho, mas no testador de estratégias não manda o take nem stop e não segue os parâmetros da estratégia, o que pode ser?https://youtu.be/lO8iDQja

Leia seu próprio post... E tente você responder à sua pergunta...

Você não explicou absolutamente nada.

Você testou no modo VISUAL a sua estratégia?

Ela está operando conforme você a programou?

Esse EA é SEU? Foi você quem o desenvolveu?

 
Flavio Jarabeck:

Leia seu próprio post... E tente você responder à sua pergunta...

Você não explicou absolutamente nada.

Você testou no modo VISUAL a sua estratégia?

Ela está operando conforme você a programou?

Esse EA é SEU? Foi você quem o desenvolveu?

Sim, eu o desenvolvi, e estou testando no modo visual. E como expliquei, na conta demo funciona como programei, porém no testador de estratégia não.
 
Antonio Marcos Ramos:
Sim, eu o desenvolvi, e estou testando no modo visual. E como expliquei, na conta demo funciona como programei, porém no testador de estratégia não.

E o que ele diz na Aba DIÁRIO?

Se  está testando B3, você usou BRL como moeda?

 
Flavio Jarabeck:

E o que ele diz na Aba DIÁRIO?

Se  está testando B3, você usou BRL como moeda?

O estranho é que até na aba diário ele aparece as operações como deveriam, porém na aba de negociação e no gráfico, não aparecem. 

E já ajustei a moeda para BRL, e permanece o mesmo problema...
 
Antonio Marcos Ramos:
...
Use o mode debug com interrupções nos pontos de compra e venda e entenda, para poder entender melhor!