sinais provedor

 

 bpas pessoal



comprei um sinal de um provedor, gostaria de saber se alguem me sabe dizer se tenho que ter sempre o metatrader aberto no pc e o pc ligado?



Obrigado 



Cumpts

 
ricardo moreira:


Sim, tem sim.

 
ricardo moreira:

 bpas pessoal



comprei um sinal de um provedor, gostaria de saber se alguem me sabe dizer se tenho que ter sempre o metatrader aberto no pc e o pc ligado?



Obrigado 



Cumpts

Boas,

tanto quanto sei, sim, é preciso. Já tentei deixar ligado o mt4 ligado no iPad e mesmo num webterminal,e não copiou. Do que tenho experimentado, apenas cópia com o mt4 aberto (pode ser minimizado) no pc...

 
Luis Armando Meneses Ferreira:

Boas,

tanto quanto sei, sim, é preciso. Já tentei deixar ligado o mt4 ligado no iPad e mesmo num webterminal,e não copiou. Do que tenho experimentado, apenas cópia com o mt4 aberto (pode ser minimizado) no pc...

Obrigado pela ajuda 

Ja agora sabe dizer se dizer alguma posição aberta que não seja do provedor  influencia nos sinais, pois assinei na segunda-feira ate agora não recebi sinal nenhum e tenho o PC  sempre ligado 

 
ricardo moreira:

 bpas pessoal



comprei um sinal de um provedor, gostaria de saber se alguem me sabe dizer se tenho que ter sempre o metatrader aberto no pc e o pc ligado?



Obrigado 



Cumpts

se vc alugar um vps, não precisa deixar o pc ligado, pois e o indicado se o provedor abrir uma ordem, e ao fecha-la vc tiver uma queda de internet sua ordem ficará aberta.