Ordem Sempre Atrasada no WDO (Conta Demo x Conta Real)

 

Gente, vinha operando o WDO na conta demo com entradas e saídas de 0.5 ponto e estava gostando bastante. Como o dólar fica oscilando entre esses níveis, entrava e saía rápido várias vezes no gráfico.

Porém, quando fui pra conta real, é como se a minha ordem de compra/venda sempre entrasse 0.5 ponto atrasada. Ex.: Coloco para comprar no 8.000 e a ordem entra no 8.500. 

Dessa forma, até mesmo quando encerro o trade no ponto de entrada (8.000), ao invés de sair zerada, saio negativa.

Alguém poderia me ajudar?

Obrigada !!

 
Luísa Cavalcanti:

Gente, vinha operando o WDO na conta demo com entradas e saídas de 0.5 ponto e estava gostando bastante. Como o dólar fica oscilando entre esses níveis, entrava e saía rápido várias vezes no gráfico.

Porém, quando fui pra conta real, é como se a minha ordem de compra/venda sempre entrasse 0.5 ponto atrasada. Ex.: Coloco para comprar no 8.000 e a ordem entra no 8.500. 

Dessa forma, até mesmo quando encerro o trade no ponto de entrada (8.000), ao invés de sair zerada, saio negativa.

Alguém poderia me ajudar?

Obrigada !!

Luisa,

E vai ser perder sempre. 

Existe diferença entre preço de compra e venda, spread, slippage, impostos, taxas, etc que tudo levará você a ter perdas num alvo de 0.5 pontos apenas. O caminho que você deveria seguir entre passar de uma conta Demo para uma conta Produtiva é enorme e demorada. 

A sugestão é volte para a Demo, não tente atalhos, que você só vai ter decepções frequentes e o pior que é perder sempre ou quase sempre seu dinheiro.

Precisa estudar, precisa se dedicar, se aprofundar, conhecer todos os pontos e processos que envolvem desde seu "click" no computador até a chegada na B3 e suas características, condicionais e regras. Com certeza nem eu e nem ninguém mais conseguirá lhe passar num simples post tudo que você precisa conhecer para que não tenha mais perdas e decepções daqui alguns minutos, dias ou semanas.

 
Luísa Cavalcanti:

Gente, vinha operando o WDO na conta demo com entradas e saídas de 0.5 ponto e estava gostando bastante. Como o dólar fica oscilando entre esses níveis, entrava e saía rápido várias vezes no gráfico.

Porém, quando fui pra conta real, é como se a minha ordem de compra/venda sempre entrasse 0.5 ponto atrasada. Ex.: Coloco para comprar no 8.000 e a ordem entra no 8.500. 

Dessa forma, até mesmo quando encerro o trade no ponto de entrada (8.000), ao invés de sair zerada, saio negativa.

Alguém poderia me ajudar?

Obrigada !!

Eu também caí nessa ilusão, pois fiz no passado mais de R$150.000,00 reais em pouco mais uma semana e algumas centenas de operações na conta demo do Metatrader 5, operando manualmente no WDO exatamente dessa forma, ou seja, buscando 1/2 ou no máximo 1 ponto. Ao tentar executar mesma estratégia na conta real, nem preciso dizer que o loss foi total (mais taxas e emolumentos)...

Cabe destacar que a diferença entre uma conta demo e a uma conta real no Metatrader 5 não se limita à cobrança de taxas e emolumentos na conta real, mas principalmente a derrapagem absurda na conta real em comparação a conta demo, não obstante HAVER LIQUIDEZ mais do que suficiente  para o preenchimento IMEDIATO NO PREÇO das ordens na conta real e em lotes pequenos de 1 ou dois minicontratos de dólar ou índice. Resumo, ou a plataforma demo peca por não emular adequamente as reais condições de EXECUÇÃO À MERCADO de 1 mero contrato em relação à conta real, nessa distância de preço, ou há manipulação descarada na execução dessas ordens à mercado na conta real, porque não é possível derrapar tanto assim num mísero contrato com essa liquidez absurda existente nos minicontratos de dólar e índice.

 

Busque no mínimo 1 ponto na conta Real utilizando ordens BL e SL para sair das operações do WDO.

Na conta Demo você não precisa pegar a fila de ordens antes da sua, por isso as ordens executam sempre automaticamente.

 
Ivan Ronchi:

Busque no mínimo 1 ponto na conta Real utilizando ordens BL e SL para sair das operações do WDO.

Na conta Demo você não precisa pegar a fila de ordens antes da sua, por isso as ordens executam sempre automaticamente.

Vc consegue fazer isso manualmente e ter lucro?