marcar TP martingale mql5

 
Olá pessoal, tudo bem?
Eu estou tentando fazer um martingale, o problema todo é que não sei onde posicionar o TP para que saia no lucro.
Exemplo, faço uma compra, após 30 pips de queda ele abre outra compra com um lot superior a primeira compra, onde posicionar o TP das duas posições para que saia no lucro a soma das duas posições?
Arquivos anexados:
 
Diego Figueiredo:
Existe algum calculo para saber onde posicionar o TP?
Você realmente sabe o que é MARTINGALE???
 
Existe algum calculo para saber onde posicionar o TP?
 
Flavio Jarabeck:
Você realmente sabe o que é MARTINGALE???

Entrar com lotes maiores, para compensar a perca anterior e obter lucro?
a única diferença é que eu queria fazer isso com todas as posições ainda abertas. 
Perguntei onde posicionar o TP justamente por ter varias ordens abertas como disse no inicio...
Minha ideia seria mais ou menos a seguinte:
1 - Abro uma compra com lote de 0.03 seguindo a estratégia.
2 - o preço desce 30 pips
3 - o EA abre outra compra com o lote de 0.04 e posiciona o TP das duas ordens de forma que obtenha lucro.
entende?

deixar a primeira entrada aberta me permite sair das entradas mais rápido.

o problema todo é que não sei identificar o lugar correto de colocar o TP das posições, teria algum calculo para fazer isso? infelizmente minha imaginação não está me ajudando a criar um método para realizar isso..
e também sou iniciante no mql5.
 
Diego Figueiredo:

Entrar com lotes maiores, para compensar a perca anterior e obter lucro?
a única diferença é que eu queria fazer isso com todas as posições ainda abertas. 
Perguntei onde posicionar o TP justamente por ter varias ordens abertas como disse no inicio...
Minha ideia seria mais ou menos a seguinte:
1 - Abro uma compra com lote de 0.03 seguindo a estratégia.
2 - o preço desce 30 pips
3 - o EA abre outra compra com o lote de 0.04 e posiciona o TP das duas ordens de forma que obtenha lucro.
entende?

deixar a primeira entrada aberta me permite sair das entradas mais rápido.

o problema todo é que não sei identificar o lugar correto de colocar o TP das posições, teria algum calculo para fazer isso? infelizmente minha imaginação não está me ajudando a criar um método para realizar isso..
e também sou iniciante no mql5.

Olá Diego, 

Só uma correçãozinha: 

"Entrar com lotes maiores, para compensar a perca anterior e obter lucro?"

É uma visão totalmente errada, pois você já está numa posição PERDEDORA, não há garantia alguma que realmente vai inverter o sentido e mesmo assim você SE AFUNDA MAIS AINDA carregando mais a mão numa posição que já está perdedora....  Mercado não é Cassino, não é jogo de azar, não é roleta russa... se você pensar assim um dia (que pode ser amanhã ou daqui a 1 mês ou daqui a meses) você não só vai ter perdido o que já "deu certo" antes como vai levar ainda mais.

Martiale é um tipo de setup super-difícil de utilizar adequadamente e muitas poucas as vezes existe realmente o cenário correto de sua utilização. Mas muitas pessoas utilizam martingale como "setup padrão" e saem utilizando ele em todas as vezes que uma entrada deu errado, como se ele fosse a "solução milagrosa" e é totalmente o contrário. Se botar 100 entradas que começaram dar errado, o martingale realmente será aplicável com segurança menos de 10x, o restante se ele "der certo" foi puro Cassino, por uma situação exclusiva de sorte acabou dando certo. Mas sorte não dá toda vida. 

Então cuidado redobrado, triplicado, quadruplicado quando for utilizar o martingale, ele pode facilmente em questão de poucos dias afundar tudo que você construir em meses.

Mas agora, depois do conselho acima que infelizmente ele é mais chato que útil pois conselho se fosse bom se vendia rsrsrsrs, vou te explicar o que você precisa fazer:

Para martingale evite usar contas Hedge. Utilize Netting que é mais fácil de identificar. A própria conta Netting vai te "apontar" na sheet Negociação quando você já passou de uma posição negativa para positiva.

Se for utilizando EA sugiro você não efetuar fórmula de cálculo e sim "monitorar" em tempo real se sua Posição já passou de negativo para Positivo, dai então (se fosse eu) sairia imediatamente, pois você já estava numa situação perdedora e por sorte ou técnica sua conseguiu "zerar" sua perda. Então porque arrisar mais em algo que já começou ruim?  Eu sairia imediatamente. Mas se você quiser mesmo assim continuar nela, você pode enviar uma Modify de sua posição para xx pontos à frente do valor agora em zero.