Guardar valor dinâmico em uma variável pra ser avaliado posteriormente

 

Bom! Eu estou construindo um EA que utiliza o indicador X-Bars Fractals para identificar topos e fundos, sendo que eu guardo o valor do topo atual e topo anterior dentro de um array.

//Varrendo Fractals
   for(int i=0; i<InpNumeroBarras+1; i++)
     {
      SuporteScan = ArrayMaximum(Fractal_Down,0,WHOLE_ARRAY);
      ResistenciaScan = ArrayMaximum(Fractal_Up,0,WHOLE_ARRAY);
     }

//Definindo valor de suporte e resistencia
   if(Resistencia[0]==0 && DataAtual==DataAnterior)
     {
      Resistencia[0] = Fractal_Up[ResistenciaScan];
     }
   if(Resistencia[0]!=0 && Fractal_Up[ResistenciaScan]!=0 && Fractal_Up[ResistenciaScan]!=Resistencia[0])
     {
      Resistencia[1] = Resistencia[0];
      Resistencia[0] = Fractal_Up[ResistenciaScan];
     }

Dessa forma eu consigo comparar se o topo anterior é menor que o topo atual, e fazer tomadas de decisão a partir daí. A minha duvida é, como eu consigo guardar o valor do topo no momento da entrada pra comparar esse valor posteriormente pra evitar que ele faça entrada com as mesmas condições da entrada anterior. 

Eu tentei dessa forma, mas não obtive sucesso:

if(CenarioBaixa==true && candle[1].close < candle[1].open && !m_position.Select(_Symbol) && TopoEntrada!=0 && TopoEntrada!=Resistencia[0])
       {
        m_trade.Sell(InpVol,Symbol(),bid,bid+InpStopLoss,bid-InpTakeProfit,NULL);
        TopoEntrada = Resistencia[0];
       }

Como são valores dinâmicos imagino que o valor do FundoEntrada é sempre igual ao do Suporte atual.

X-bars Fractals
X-bars Fractals
  • www.mql5.com
Visualizações: 1896 Classificação: Publicado: 2014.01.14 15:11 Atualizado: 2016.11.22 07:33 Ele difere do indicador fractals no seguinte: O indicador fractals permite desenhar com qualquer número de barras de cada lado do fractal; permite desenhar os chamados fractais assimétricos, exibindo um número diferente de barras à esquerda e à direita...