A corretora consegue ter acesso aos algoritmos mql do MT5?

 
Digamos que eu carregue um algoritmo em mql no MT5 e começe a executá-lo em meu computador. A corretora (ou algum outro ser) tem aceso ao código de alguma maneira, ou seja, conseguiria ver a "receita do bolo"?
 
Luke Kawa:
Digamos que eu carregue um algoritmo em mql no MT5 e começe a executá-lo em meu computador. A corretora (ou algum outro ser) tem aceso ao código de alguma maneira, ou seja, conseguiria ver a "receita do bolo"?

Luke,


Todo o algoritmo é executado na sua máquina, dessa forma, ele apenas dispara as ordens de compra e venda para a corretora, e não a lógica do motivo do porque foi disparado a compra ou venda.

Os códigos dos robôs do MQL5 são compilados, de forma que você pode vender um robô, ou um indicador e então fornecer apenas o arquivo compilado e não o código fonte, dessa forma, a pessoa interessada não teria acesso ao código fonte, ou seja a sua receita de bolo.

 
Luke Kawa:
Digamos que eu carregue um algoritmo em mql no MT5 e começe a executá-lo em meu computador. A corretora (ou algum outro ser) tem aceso ao código de alguma maneira, ou seja, conseguiria ver a "receita do bolo"?

Não