Operar e configurar com Robo.

 

Boa noite


Quero operar com robo e não conheço nada a respeito, poderiam ajudar com explicações de como funciona e como configurar?


Obrigado!


Jose

 
Jose Antonio:

Boa noite


Quero operar com robo e não conheço nada a respeito, poderiam ajudar com explicações de como funciona e como configurar?


Obrigado!


Jose

Se você não conhece nada, então você só tem 3 caminhos:

1) Mais longo e desafiador = Estudar códigos, programação, etc e desenvolver seu primeiro robô em MQL5 e ter total autonomia na sua empreitada de conhecer robôs, criá-los e utilizá-los;

2) Contratar uma pessoa, ou seja, um freelancer para desenvolver um robô baseado em uma estratégia que você já tenha em mente e que já testou manualmente e ela se demonstrou rentável. Seção Freelancer aqui mesmo do site MQL5;

3) Alugar ou Comprar um robô já pronto autônomo (que não precisa você ter conhecimentos técnicos ou de mercado), ou um robô semi-autônomo (precisa de sua intervenção e conhecimento no mercado), para que ele efetue invertimentos para você. Requer pesquisa sua, pois existem mais de 5.000 robôs para alugar/vender e nem todos são rentáveis ou confiáveis. Na Seção Market do MQL5;

Por fim aqui onde você digitou essa mensagem e eu estou lhe respondendo é um fórum técnico, então está sendo o local correto para você encontrar o caminho de onde procurar sobre robôs, mas não será o local que vai lhe ensinar a utilizar robôs ou explicar seus funcionamentos.

Abraços e sucessos,

 
Jose Antonio:

Boa noite


Quero operar com robo e não conheço nada a respeito, poderiam ajudar com explicações de como funciona e como configurar?


Obrigado!


Jose

Por quê vc quer operar com robô??