Robô não executa tp ou sl

 

Prezados, 


Sei que deve ter isso em algum lugar do forum, mas sou totalmente novato nesse mundo e procurei mas não tive sucesso. Procurei no google, no forum, em tudo.. Segue meu problema, espero que alguém possa me ajudar.

Tenho alguns parâmetros setados para sl, tp e volume, já verifquei e todos estão de acordo com o esperado, porém quando coloco na função trade.buy o robo realiza a compra mas se o mercado leva o preço ao sl ou tp nada acontece.


estou usando esta função

trade.Buy(volume,Symbol(),entrada, sl, tp,"compra");


Devo ter alguma linha a mais para executar o sl e tp? Imaginei que com esta instrução seria executado automaticamente no momento que o mercado levar o preço para tal valor. 


De antecipo, Obrigado.

 
é assim que deve acontecer, mas a compra é fechada quando o preço de venda atinja o seu estatuto, e a venda é fechada quando o preço de compra chegará a tp
 
Talvez eu não tenha sido claro ... o que acontece é q ele compra, mas, mesmo eu colocando um take profit, ele não vende a chegar nesse take. O mesmo ocorre com o stop loss... chega ao stop e nao vende ... Se ele não vai fazer ação nenhuma quando chega ao stop loss, pra que informar ... imagino q deveria executar a saidal, não ? 
 
talvez o seu corretor não cumpre ordens stop, mas eu ainda não encontrei corretores
 
Breno Moreira Andrade:
Talvez eu não tenha sido claro ... o que acontece é q ele compra, mas, mesmo eu colocando um take profit, ele não vende a chegar nesse take. O mesmo ocorre com o stop loss... chega ao stop e nao vende ... Se ele não vai fazer ação nenhuma quando chega ao stop loss, pra que informar ... imagino q deveria executar a saidal, não ? 

Oi Breno,

falta alguns detalhes para te responder.

1)  é  backteste?

2)  é B3 ou Forex e qual ativo?

3)  rodando em DEMO ou REAL

 
Rogerio Giannetti Torres:

Oi Breno,

falta alguns detalhes para te responder.

1)  é  backteste?

2)  é B3 ou Forex e qual ativo?

3)  rodando em DEMO ou REAL