Robô para automatização de um indicador

 

Fala galera,

Estou testando um indicador mas eu não consigo entrar em todos os sinais que ele dá pois alguns são durante a madrugada. 

Existe algum EA que seja possível automatizar as entradas sempre que o indicador der um sinal?

 
Victor Hugo Dos Santos Amoedo:

Fala galera,


Victor boa noite,

faça uma solicitação para desenvolver o EA para esse seu indicador aqui:

Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
  • www.mql5.com
Preciso de um robô que automatize os sinais enviados por um indicador no mt4. Exemplo: https://www.mql5.com/pt/market/product/48346 O indicador acima envia sinais com ordens CALL e PUT. Gostaria que o robô abrisse a ordem automaticamente no MT4 quando o sinal fosse gerado pelo indicador. Especificações Deve ser possível programar os seguintes...
 
Rogerio Giannetti Torres:

Victor boa noite,

faça uma solicitação para desenvolver o EA para esse seu indicador aqui:

Olá, Rogério. 

Eu fiz uma cotação lá no site mas ninguém respondeu.

Achei que já existia algum produto que faça isso. 

 
Victor Hugo Dos Santos Amoedo:


Boa tarde,

você deve ter feito alguma coisa errada ou foi direcionada para um desenvolvedor e ele não respondeu.

 
Victor Hugo Dos Santos Amoedo:

Fala galera,

Estou testando um indicador mas eu não consigo entrar em todos os sinais que ele dá pois alguns são durante a madrugada. 

Existe algum EA que seja possível automatizar as entradas sempre que o indicador der um sinal?

É basicamente o que um EA faz, se já existe algum pronto vai depender de que sinal é este que você está querendo. De qualquer forma, com certeza algum freelancer irá responder em breve, forneça os detalhes necessários que lhe responderão