Rendimento dos robôs

 

Oi, sou novato em desenvolvimento de robôs.

Imagino que deva ser um assunto já discutido neste fórum, mas pesquisei e não achei um thread adequado.

Qual costuma ser o rendimento médio de um robô bom?

Eles performam melhor em FOREX ou na bolsa?

Encontram-se os fontes de robôs bons facilmente ou tenho que desenvolver um do zero?

 
26034750:

Oi, sou novato em desenvolvimento de robôs.

Imagino que deva ser um assunto já discutido neste fórum, mas pesquisei e não achei um thread adequado.

Qual costuma ser o rendimento médio de um robô bom?

Eles performam melhor em FOREX ou na bolsa?

Encontram-se os fontes de robôs bons facilmente ou tenho que desenvolver um do zero?

Todas as suas perguntas estão erradas. E dadas as perguntas, você é novato não só em robôs, mas no mercado financeiro. Misturar B3 com Forex não tem sequer a mínima lógica.

Em primeiro lugar, você precisa responder à seguinte pergunta:

Por quê preciso de um robô?

Aí a galera aqui pode te ajudar...

Do contrário, é ficar discutindo "Por quê tem gente que ganha dinheiro na Bolsa e Eu não..."

 
Flavio Jarabeck:

Todas as suas perguntas estão erradas. E dadas as perguntas, você é novato não só em robôs, mas no mercado financeiro. Misturar B3 com Forex não tem sequer a mínima lógica.

Em primeiro lugar, você precisa responder à seguinte pergunta:

Por quê preciso de um robô?

Aí a galera aqui pode te ajudar...

Do contrário, é ficar discutindo "Por quê tem gente que ganha dinheiro na Bolsa e Eu não..."

Ok, vamos lá.

Por quê preciso de um robô?

Não preciso, mas me parece que é, se feito da maneira correta, uma forma de renda extra, que é o que busco. O que não me impedirá de operar também de formas manuais.

Por que não posso "misturar" B3 com Forex? Os robôs servem exclusivamente para um deles?

 
Fernando Santos:

Ok, vamos lá.

Por quê preciso de um robô?

Não preciso, mas me parece que é, se feito da maneira correta, uma forma de renda extra, que é o que busco. O que não me impedirá de operar também de formas manuais.

Por que não posso "misturar" B3 com Forex? Os robôs servem exclusivamente para um deles?

A maneira CORRETA é você traduzir a sua performance e estratégias manuais, em automatizadas, através de um robô. ESSA é a maneira correta.

Você está procurando um Caixa-Eletrônico pessoal... e isso não existe...

E quem te disser que isso existe está mentindo. No médio e longo prazo ganha o sujeito que está te alugando ou vendendo o robô, pois ele não tem risco, o risco é seu.

;)

 
Comentários que não dizem respeito a este tema, foram removidos.