MT5 não envia nenhuma ordem

 

Olá,


Clico tanto em Buy com em Sell e nada acontece, nenhuma ordem é enviada. Tentei enviar por buy limit, sell limit e nada. A operação flui normalmente, porém não consigo comprar e vender. Alguém pode me ajudar?

 
rgrassi:

Olá,


Clico tanto em Buy com em Sell e nada acontece, nenhuma ordem é enviada. Tentei enviar por buy limit, sell limit e nada. A operação flui normalmente, porém não consigo comprar e vender. Alguém pode me ajudar?

É provável que suas ordens estejam sendo rejeitadas pela corretora por alguma razão. Verifique as mensagens na aba "Diário" ou "Journal" (dependendo do idioma do seu MT5).
 
rgrassi:

Olá,


Clico tanto em Buy com em Sell e nada acontece, nenhuma ordem é enviada. Tentei enviar por buy limit, sell limit e nada. A operação flui normalmente, porém não consigo comprar e vender. Alguém pode me ajudar?


Adicionalmente, verifique se está realmente conectado (tentando se reconectar), pode ser que expirou seu acesso por falta de uso e você não notou ainda.

Mas o melhor é ver o diário mesmo e tentar entender o que está bloqueando o envio das ordens.