Tipo de Ordem para saida Parcial

 
Boa tarde, pessoal, estou tentando usar o PositionClosePartial para fazer saidas parciais, mas não esta funcionando. as ordens são enviadas com erro, é correto usar isso para Saidas Parciais?
                  if(trade.PositionClosePartial(PositionTicket,VOL_SAIDA_1,DesvPerm))
                    {
                     Print("Saida Parcial 1 Enviada sem Falha. ResultRetcode:", trade.ResultRetcode(), ", Retcode Description:", trade.ResultRetcodeDescription());
                     SAIDA_1_OK=true;
                    }
                  else
                    {
                     Print("Saida Parcial 1 Enviada com Falha. ResultRetcode:", trade.ResultRetcode(), ", Retcode Description:", trade.ResultRetcodeDescription());
                    }
 
para funcionar vai depender do seu tipo de conta hegde ou netting...não to lembrado agora mas uma delas não funciona(acho que é netting), então para sair parcial na que não funciona é só fazer uma operação contraria a que está rolando ...pelo que vc enviou positionticket, só precisa confirmar se esta selecionando o ticket correto
 
Eduardo Oliveira:
para funcionar vai depender do seu tipo de conta hegde ou netting...não to lembrado agora mas uma delas não funciona(acho que é netting), então para sair parcial na que não funciona é só fazer uma operação contraria a que está rolando ...pelo que vc enviou positionticket, só precisa confirmar se esta selecionando o ticket correto

Entendi, vou ter que usar saida a mercado mesmo